𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎. 𝟑

375 34 48
                                    

Como o prometido, Baji não havia corrido com a moto como antes. Foi em uma velocidade comum, então não me assustei dessa vez. Parece que enquanto nós brigávamos por causa da moto, os outros membros da Toman se adiantaram e já haviam chegado na casa dos Sano. De longe podíamos ver as motos estacionadas em frente da casa e a música alta vindo da residência. Baji estacionou sua moto, então fomos entrando direto na casa, vendo os membros da Toman bebendo e alguns fumando. Rolei meus olhos pela galera a procura de Emma, mas parece que foi ela quem me encontrou, pois em um piscar de olhos estavam em minha frente com um sorriso singelo, pronta para me abraçar.

— Você veio! — Abraçou-me prevemente. — Vem, vamos beber alguma coisa.

— Você bebe, Emma Sano? — Perguntei com a sombrancelha aquiada, sendo puxava para dentro da casa. Ela apenas riu e afirmou com a cabeça.

— Você gosta de cerveja? — Perguntou aproximando-se do balcão cheio de bebidas.

— Gosto. — Então Emma pegou uma cerveja para nós duas, dizendo para eu ir com calma na bebida, já que de bêbada já bastava os meninos.

— E ai, Mitsury. Qual é a chance de você ficar com o meu amigo ali? — Patin perguntou, fazendo Emma engasgar com a cerveja.

— Quem é esse seu amigo? — Perguntei curiosa, mas com a mínima vontade de ficar com quem quer que seja dessa festa.

— Sabe, o mais feio naquele grupinho. Aquele feio pra' caralho bem ali. — Apontou para seu amigo Peh Yan, que conversava com seus amigos, fazendo-me rir.

— Agradeço a oferta, mas não, obrigada. — Respondi e ele apenas aceitou, caminhando de volta para seu grupo.

— Ainda bem que você não aceitou. Todos sabem que o Peh Yan é um ótimo amigo, mas um péssimo beijador. Além de ser ridiculamente feio. — Emma comentou, me tirando uma risada.

— Tadinho, Emma! — A repreendi, tentando conter o riso.

— Tadinho de quem? — Uma voz masculina soou atrás de nós, nos dando um susto.

— Baji?! — Disse Emma, virando-se para trás assim como eu.

— Ninguém! — Respondi rapidamente, da forma mais suspeita possível.

— Tá nervosa por quê, Mitsury? — Ele perguntou franzindo o cenho, enquanto se aproximava de mim.

— Ah? E-eu não estou nervosa nada. O que está querendo insinuar? — Perguntei gaguejando.

— Tchauzinho, Baji. — Emma sorriu falso e me puxou para longe dele, indo até a cozinha novamente.  — Meu Deus, Mitsury. Por que você gaguejou? — Perguntou dando uma risada.

— Ele me assustou e eu fiquei nervosa.

— Depois dessa eu vou até deixar você virar um copão de whisky com energético. — Emma sorriu maliciosamente, preparando meu drink.

— Você vai ter que cuidar de mim caso as coisas saiam do controle, viu? — Perguntei em tom de brincadeira.

— Emma, você vai matar essa garota. — Pachin comentou passando por nós com duas cervejas na mão.

— Eu não vou morrer nada. Para de botar pilha errada! — Repreendi rindo de seu comentário.

— Minha vez! — Emma disse apanhando outro copo com cerveja

— Não vai beber nada, Emma! — Draken repreendeu, aproximando-se da loira.

— Então você assume que ela é sua namorada? — Perguntei singela, com um pequeno sorriso ao ver seu rosto corar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀 // 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora