Fomos em um, depois em outro, em outro e depois em mais três.
Estávamos nos divertindo tanto, naquele momento eu queria que o tempo parace, tudo congelace e os únicos soms seriam de nossas risadas sincronizadas e divertidas.
Nunca tinha sentido isso antes.
É impressionante.
LA- tá bom já está ficando tarde vamos na roda gigante e depois vamos embora ok??
Todos menos lia- ok
YJ- certo então em uma cabine vai eu e lia e em outra vai vocês três.
YN- que nada, aquele gato ali - aponta para um menino na fila - esta sozinho. Vou ver se ele quer compania.
RY- juizo em shin yuna.
LA- entao tá vai nós duas e vocês duas.
Fomos para a fila esperar nossa vez
Já era a nossa vez eu e ryujin entramos primeiro. No começo fiquei nervosa de estar apenas com a ryujin mas por um lado é bom...eu só não sei o porque.
Quando chegamos ao topo foi a melhor sensação que eu já senti. Era como se voltasse para o céu novamente, como se eu tivesse mais perto de minha irmã e de matheus.
E não escondia minha felicidade.
RY- você parece feliz. - ryujin da um sorriso de lado
CR- Sim, essa é a melhor sensação que eu já senti. É incrivel - digo com meu sorriso de orelha a orelha
O meu olhar que se encontrava com o olhar de ryujin se desviou para a cabine da frente e logo minha felicidade acabou.
Senti como se estivesse levado um tiro em meu coração.
Aqueles olhos vermelhos me olhando me aterrorizavão.
Era ela. Rosé.
Será que ela estava nos perceguindo?
Será que está apenas esperando para que ryujin ficasse sozinha?
Ai meu Deus oque eu faço?
RY- amn... tá tudo bem, chaery?? - diz a de cabelos curtos tomando minha atenção.
CR- ah, sim. - dou um sorriso forçado - é porque eu vi uma amiga minha e fiquei surpressa. Só isso.
RY- entendi - diz não muito convencida - sabe chaeryeong é legal ser sua amiga me sinto uma detetive.
CR- detive? Por que?
RY- porque primeiro parece que você viveu em cativeiro e nunca foi a lugar nenhum.
CR- *risos*
RY- e depois você nos disse que só tinha sua irmã e seu melhor amigo de amigos, porém agora já tem essa garota.
CR- ah é... na verdade eu não citei ela porque não somos amigas no minimo conhecidas nós não vamos muito com a cara uma da outra.
RY- é te entendo. Deixa eu te fazer uma pergunta, você já comeu hamburguer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ANJO DA QUARDA • | RYURYEONG
Fanficonde chaeryeong foi enviada a terra por Deus para cuidar de ryujin uma menina que estava em perigo. • #3 jype 29/11/21 • #78 itzy 02/12/21 • #1 jype 05/12/21 • #320 itzy 19/12/21 • #181 itzy 05/01/22 • #9 ryuryeong 28/01/22 • #15 ryujin 29/01/22