°•chapter 17•°♡

151 20 4
                                    

Quando amanheceu todos da casa fomos tomar café da manhã.

Comemos bastante coisa rosé ficou me encarando o café inteiro mas estava muito feliz pra me importar.

Depois disso fui pra minha casa

Cheguei e vi nayeon e as meninas fazendo o almoço

TZ- Bom diaaaa

SN- eai como foi??

CR- tô namorando

NY- OQUE? AAAAAA

todas elas começam a gritar e pular só sabia rir dessa situação

CH- oh namoradeira vem nos ajudar e corta aquelas cenouras

Ajudei elas a fazer o almoço e depois que ficou pronto comemos juntas e contei sobre a última noite, principalmente a parte da rose.

TZ- essa garota é estranha

NY- estranho mesmo é ela nunca mais vir aqui depois daquele dia

CH- estranho não, bom!

SN- não consigo dormir até hoje lembrando daquilo

TZ- falando daquele dia...chaery você realmente não sabe oque foi aquela luz branca??

CR- eu não sei, eu só...sei lá foi derrepente 

[...]
De noite

As meninas tinham ido embora depois de uma tarde bem divertida. Nayeon tinha ido pra quarto e eu estava me preparando para dormir.

Estava terminando meu banho, logo após deitei na cama e apaguei

Porém estava tendo um sonho um tanto...familiar?!

Estava no céu porém estava sozinha caminhando nas nuvens com minha lindas e grandes asas, estava olhando para os lados admirando a beleza, uma luz forte a cima de mim brilha, já sabia que era meu pai.

DS-Chaeryeong, eu lhe dei seu poder, saiba como usa-lo, o controle se não...virará um deles.

A luz acima de mim parou de brilhar.

CR- oque? Pai! PAI

Acordo assustada com a respiração ofegante, olho aos lados tentando voltar a realidade.

A porta é aberta por nayeon assustada.

NY- tá tudo bem? Te ouvi gritar!

CR- tá eu acho. Apenas tive um sonho ruim.

Descidi não contar a nayeon nem a ninguém sobre o sonho prefiri deixar pra mim.

[...]
1 mês depois

Estava tudo perfeito minha amizade com os dois grupos evoluíram muito, nayeon já tinha ido pra casa mas estava tão desacostumada em morar sozinha que a pedi pra voltar e ela veio, meu namoro com ryujin estava mais doque perfeito nos amamos intensamente, a amo mais que tudo.

Hoje era uma noite de sábado, tinha preparado uma festa do pijama entre os dois grupos ryujin já estava em minha casa desde cedo e nayeon mora aqui então depois das horas as outras chegaram.

Menos yuna disse que iria vir mais tarde pois estava com jimin.

Se passou uns 20 minutos e recebi uma mensagem de yuna

Mensagem on:

Yuninha💜: venha até aqui. Logo após a serra no balcão.

Mensagem off:

CR- yuna está pedindo para encontrarmos ela num balcão após a serra.

RY- balcão? Serra? Oque essa menina tá inventando?

TZ- enfim somos 8 e temos dois carros, oque estamos esperando? Vamos!

Fomos aos carros e andamos até a serra era uma rua escura e sombria, estava ficando assustada e preocupada.

Deixamos o carro na frente do balcão e lia abriu o portão da grande residência

Todos nos assustamos! Yuna estava amarrada com uma fita na boca nos olhando apavorada.

Xxx- hora, hora, hora...olha quem está aqui a anjinho e sua amigas. Preparadas pra morrer? - rosé fala ao nosso lado


• ANJO DA QUARDA • | RYURYEONG Onde histórias criam vida. Descubra agora