Capítulo 1: Apenas amigos?!

318 10 5
                                    

Passava-se das 6 horas da tarde, e eu estava aproveitando aquela bela tarde para passear com o meu amigo, amigo esse, por quem eu sou 'meio' apaixonada ㅋㅋㅋㅋ. Desde a primeira vez que eu o vi, eu meio que me apaixonei, foi meio que aqueles famosos "Amor a primeira vista" que sempre acontecem com qualquer um.

Só que não meu caso, as vezes... talvez, seja eu que fique imaginando coisas...mas, as vezes ele parece demostrar algo por mim, parece se importa comigo, mais que o de costume ㅋㅋㅋㅋ. Ou...também sou eu mesma que fico fantasiando certas coisas, que bem que poderia ser mesmo real. Como eu queria saber se ele gosta de mim.

Será que pra ele eu apenas sou uma amiga? O que se passa na cabeça dele, em relação a mim, como eu queria poder ler seus pensamentos e descobri, se isso é recíproco ou não.

??: S/N...!? - o garoto ao meu lado grita meu nome, me fazendo levar um pequeno susto.

S/N: Jungkook-ah, você me assustou. - falo fazendo biquinho com a boca, oque fez o mesmo começar a rir. Kook, você me assusta e ainda fica aí rindo da minha cara. - falo indignada.

Jungkook: Desculpa, neny. Mais é que você é fofa demais. - ele fala desviando seu olhar do meu e encarando a paisagem a nossa frente com um lindo sorriso no rosto.

S/N: Eu não sou fofa! Fique você sabendo. Aqui o único que é fofo e lindo, é você não eu! - dito sem perceber no que acabei de dizer a ele, e o garoto no mesmo instante que falo isso se virá para mim, e me encara de uma maneira que, no mesmo instante fez o meu coração acelerar.

Jungkook: S/N, você me acha bonito?! - o mesmo continua me encarando com os seus olhos...brilhando?!...e eu só consigo sentir o meu coração acelerar ainda mais.

Porque ele está me olhando assim?!

S/N: A-Acho, vo-você é muito bo-bonito...! - acabei gaguejando um pouco de nervosismo, então, sem saber o que fazer eu apenas desvio o olhar do dele.

Jungkook: Você fica muito bonita quando fica tímida! - assim que ele diz isso eu sinto o meu rosto esquentar.

São em momentos como esse que as vezes eu fico em dúvida se ele gosta de mim, ou faz isso pra me provocar mesmo.

S/N: O-Oque te faz pensar que eu fiquei com vergonha, quero dizer... tímida?! - falei sem olhar para ele.

Jungkook: A sua maneira de reagir, te denunciar e muito.

S/N: ... - Aaaaa Jungkook se você soubesse o que provoca em mim.

Tentando afastar o meu nervosismo eu respiro fundo, sentindo meu coração acelerado. Porque que ele tem que me provocar essas sensações?!

Jungkook: S/N... - o interrompo.
S/N: Eu acho melhor eu já ir indo! - parei de andar e me virei para ele. Eu tenho umas coisas pra fazer lá em casa. Tcha... - antes que eu possa terminar ele me interrompe.

Jungkook: Eu te acompanho.

S/N: Não precisa, eu vou sozinha, minha casa não fica tão longe daqui, então... - ele me interrompe novamente.

Jungkook: Então que a senhorita não vai sozinha pra casa, mesmo sendo perto, eu faço questão de te acompanhar. - eu abro minha boca, surpresa.

S/N: Você não vai desistir não é mesmo?

Jungkook: Acertou! Vamos? - ele faz um sinal para nós ir, e eu apenas assinto um sim com a cabeça e o sigo, suprimindo um sorriso.

|| Alguns minutos depois ||

Depois que dei 'tchau' a Jungkook, eu adentrei em casa, e procurei por minha mãe, mas não a encontrei, pelo jeito, conserteza ela ainda está no trabalho dela, oque significa que eu estou sozinha, novamente, não que eu não goste de ficar sozinha, mais as vezes e chato estar sozinha sem ninguém pra conversar ou incomodar ㅋㅋ.

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Onde histórias criam vida. Descubra agora