Capítulo 10: Turistando em Busan | Ciúmes

49 3 0
                                    

A viagem toda vai ser longa, de acordo com que eu havia pesquisado, são 4h e 7 minutos ao todo, literalmente vai dar uma bela de uma dor de bunda depois, mas tenho a total certeza que tudo vai valer muito a pena, mesmo não sendo com você Jungkook, tudo será maravilhoso, me sinto tão feliz.

Hwang In Yeop, sentou-se ao meu lado, só que ficou na poltrona do corredor, já que a do lado da janela eu havia me sentando, se tem duas coisas que eu amo fazer quando vou viajar são, escutar música enquanto viajo e também observar a paisagem, não tem nada mais gratificante do que viajar enquanto se observa a natureza, meu ponto de paz e tranquilidade e estar em contato com a natureza! In Yeop também colocou seus fones e ficou escutando música, pelo jeito, não sou a única que gosta de viajar assim. Não sei se sou a única mas viajar escutando música, dependendo da música, da uma nostalgia, aquelas lembranças boas me vem a mente, como se fosse um filme nostálgico.

|| Algum tempo depois ||

Passava das 10h da manhã, e nossa viagem já havia completado duas horas, mais duas horas de viagem e finalmente estaremos em Busan. Imersa em na música e na minha imaginação, acabei levando um pequeno susto quando In Yeop contou meu braço.

Hwang In Yeop: Desculpa pelo susto. - ele fala me olhando.

S/N: Não tem problema, eu que tava distraída. - falei e desviei minha visão para fora do trem.

Hwang In Yeop: Eai, está ansiosa? - ele pergunta.

S/N: Fala sério, eu sinto que meu coração vai sair pela boca, vc não tem noção do quanto estou feliz. - falei sorrindo e o encarei de volta. E vc está?

Hwang In Yeop: Na verdade, não tanto quanto você, mais estou sim!

S/N: Você já está acostumado lá, é diferente, pra mim tudo é novo, eu só conheço Seul e o Brasil, digo, a cidade que eu morava lá.

Hwang In Yeop: Já eu conheço Busan por inteiro. - ele sorri e suspira. Estou morrendo de fome! - ele dita, me fazendo rir.

S/N: Esfomeado! - rio e ele revira os olhos.

Hwang In Yeop: Vai me dizer que também não está com fome? - o rapaz arquea as sobrancelhas e eu paro de rir, assim que meu estômago da um ronco. Pelo visto não sou o único, né? - ele sorri ladino.

S/N: Vamos comprar algumas coisa, será que vendem algo aqui no trem??

Hwang In Yeop: Provavelmente sim! Mas acho que são apenas lanches, vou ver se acho algo, já volto. - ele se levanta do seu acento e sai.

Ele é tão querido!

Eu sou meio burra, porque eu não trouxe algum lanche na mochila? Tomará que o In Yeop ache algo para comermos.

|| Alguns minutos depois ||

S/N: In Yeop - sorri. Conseguiu algo?? Estou morrendo de fome...

Hwang In Yeop: Consegui... - ele estende a mão com cinco cachorros quente estilo coreano e duas cocas pra mim, que peguei dois cachorros quente e uma coca.

S/N: Não sabia que vendiam esses cachorros quente em trem, achei que só vendiam nas barraquinhas de rua mesmo.

Hwang In Yeop: Não são em todos, são só em alguns trens mesmo. Na maioria são só apenas salgadinhos ou outras coisas, tivemos sorte! - ele sorri e eu concordei.

Sorte mesmo!

Como eu estava faminta, não esperei e logo dei uma generosa mordida no meu cachorro quente de espetinho.

Hwang In Yeop: Nossa, não mentiu quando disse que estava com fome! - ele fala surpreso, oque me deixou um pouco envergonhada. S/N... - ele se aproxima um pouco de mim, deixando seu rosto perto do meu, o que me deixou surpresa e nervosa, e quando o rapaz estendeu sua mão na direção do meu rosto, meu coração disparou. Está borrado de ketchup... - ele limpou o local que estava borrado, o que me fez ficar envergonhada porque eu achei que ele iria me beijar.

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Onde histórias criam vida. Descubra agora