Capítulo 11: Acho que estamos bêbados!

51 3 0
                                    

Assim que o garoto começou a cantar, meu "queixo caiu", uau, como ele canta bem!

|| Algumas horas depois ||

Tanto eu como In Yeop já aviamos cantado várias músicas, minha garganta estava seca, queria tanto poder beber alguma coisa.

Hwang In Yeop: Eai, está cansada? - ele pergunta.

S/N: Nem um pouco - minto, mesmo estando com sono. Você está?

Hwang In Yeop: Não! - ele respira fundo e deixa sua boca entre-aberta querendo dizer ou perguntar algo.

S/N: Algum problema? - pergunto. Você parece querer dizer algo.

Hwang In Yeop: Ultimamente, você... - ele para de falar, oque acaba me deixando curiosa.

S/N: Eu, oque? Anda In Yeop, diga logo, ou eu vou acabar infartando aqui de curiosidade. - dou uma leva risadinha e o rapaz respira fundo antes de continuar.

Hwang: Você mudou! - arqueo uma das sobrancelha, sem entender, mas antes que eu pudesse questiona, ele continua. Quando eu te conheci, você era tão alegre, feliz, sorridente, sua empolgação era contagiante...mais...agora você mudou, mesmo você tentando esconder eu sinto e vejo um olhar tristonho sempre nós seus olhos. - deixo minha boca entre-aberta, mas não consigo me pronunciar. Algo mudou. Oque aconteceu?

S/N: Por isso agora?

Hwang In Yeop: Porque eu me preocupo com você! - ele diz me deixando surpresa.

S/N: Eu prefiro não falar... - viro minha cabeça e começo a olhar para a porta da salinha onde nós estávamos.

Hwang In Yeop: Isso, por acaso tem haver comigo? Porque se for eu... - o interrompo.

S/N: Não precisa se preocupar... Isso não tem nada haver com você, é só que eu... - respiro fundo. Antes de te conhecer, eu tinha... um amigo, que era de certa forma muito especial pra mim, mas que do nada me abandonou. - meus olhos começam a se encher de lágrimas quando passa um filme na minha cabeça de como eu e Jungkook éramos amigos. Você não entenderia, ele não era só o meu melhor amigo, ele era mais que isso, sempre foi e talvez nunca deixe de ser, mesmo eu querendo que não fosse. - sinto as lágrimas rolarem pelo o meu rosto.

Hwang In Yeop: Ei, por favor não chora... - ele leva a sua mão até o meu rosto e enxuga as minhas lágrimas. Se eu soubesse que você iria chorar, nunca teria tocado nesse assunto, mas é só que eu, queria entender porque você anda triste... - ele diz se sentindo "culpado" de ter me feito chorar.

S/N: Não tem porque você se sentir culpado, você não tem culpa, quem aqui tem culpa sou eu, eu sou uma estúpida, que continuo dando valor para uma pessoa que já até me esqueceu! - digo, respirando fundo e enxugando minhas lágrimas. Hoje eu vim para me divertir, e é oque eu vou fazer. Eu prometi pra mim mesma que iria fazer exatamente o mesmo que ele fez, e esquecer dele e seguir minha vida, fazer exatamente oque ele fez comigo! - digo sentindo uma onda de ódio tomar conta do meu corpo.

Hwang In Yeop: S/N, você... - o interrompo.

S/N: Por favor, vamos parar por aqui, esse assunto morreu aqui e agora! Afinal, porque eu continuaria dando valor pra alguém que não da mais valor a mim. Jun... - paro de falar, não tem porque eu continuar falando esse nome, afinal nem mas o meu nome ele deve pronunciar, por outro lado o da Lisa nem deve sair da mente dele.

Hwang In Yeop: Acho melhor irmos pro hotel.

S/N: Nem pensar! É agora que eu não saio daqui.

Hwang In Yeop: S/N, você não tá bem! Vamos pro hotel!

Imagine Jungkook | Taehyung - Meu coração está me pregando uma peça?! Onde histórias criam vida. Descubra agora