LV|| PROLOGUE
α. HURTS 🩸
TRÊS ANOS ATRÁS...LOS ANGELES, LA
O CÉU ESCURO banhado por estrelas, pairava sobre a grande cidade de Los Angeles estabelecimentos indicavam a atividade noturna, naquele lugar, que aos olhos de muitos parecia nunca estar adormecida.
A sensação de estar ali era de liberdade, de poder acreditar, nas noites de sextas era possível se ouvir as risadas da população que estava cansada do trabalho e de outros afazeres, apenas querendo diversão.Porém, na casa de Ebony o clima era completamente diferente, como se a pessoa tivesse feito uma viagem para outro mundo, a jovem de 21 anos se encontrava deitada sobre o tapete aveludado cinzento, manchando o mesmo de sangue, o cheiro enferrujado do líquido espalha se pelo o ambiente que chegava a causar náuseas.
Sua pele retinta antes brilhante como o mais precioso diamante agora estava toda cheia de cicatrizes resultantes de golpes,chicotes etc, contando uma história que poucos estavam dispostos a ouvir, sua pele agora lembrava o mais antigo papel usado e já sem valor.
— P-preciso ligar para alguém — Dizia a si mesma, arrastando-se pela a sala porque a dor era tanta que nem conseguia levantar.
Aquilo era muito humilhante para si, estava claramente fraca e sozinha.Com muito choro e esforço, a mulher conseguiu chegar até a sua destinação, o telefone fixo da casa, e sua mente apenas pensando em contactar apenas uma pessoa Rebecca.
Sua melhor amiga desde os 5 anos de idade, sempre se metiam em aventuras loucas e a mesma teve um papel muito importante na vida de Ebony, estando ali para ela quando a mesma perdeu os pais, podiam contar sempre uma com a outra, sem julgamentos apenas conselhos.
O telefone chamava e cada segundo parecia se converter em mil anos, os pelos do corpo da mulher ficaram eriçados sentindo a brisa que entrava pela a grande janela que havia na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐕𝐔𝐈𝐓𝐓𝐎𝐍┊𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 • 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭
Fanfiction❝𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘣𝘰𝘯𝘺? 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã? ❞ 𝙅.𝙋 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘹 𝘰𝘤 𝘹 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭