LV|| CHAPTER THREEγ'. AT THE TIME 🏙️
A PROFISSÃO DE EBONY SEMPRE deu muito o que falar em seu seio familiar, convenhamos que em muitas familias de baixa/média renda as profissões perfeitas são a de médico e advogado, quem nunca ouviu em criança de algum parente que esperava que a pessoa fosse médico quando crescesse?E ebony era só mais um desses casos, ao escolher fotografia causou muito burburinho nas reuniões familiares porque convenhamos que ser fotográfo não era uma coisa muito comum de se ver.
Nunca esqueçeu do dia em que contou ao seus pais a sua escolha de faculdade, os olhos meigos e brilhantes de sua mãe, escureceram e mostravam uma outra face sua.
A mais velha andava pela a pequena sala passando as mão pelo os seus cabelos crespos, sua face contoricida mostrando uma certa indignação com a escolha da filha.— Porquê?— A mais velha repetia enquanto levava a mão no peito, as lágrimas tomando conta de seus olhos sua mente estava em completa negação naquele momento.
Ebony observava-a com um olhar semi-fechado, mal reconhecendo aquela senhora diante dela. Desde que era criança, sua mãe a buscava nas aulas de balé e a incentivava a participar de qualquer atividade que ela desejasse.
Elas passavam horas treinando para as competições de Bony, sempre parecendo que tudo estava bem. No entanto, agora ficava claro que as coisas não estavam bem, como a reação da mulher mais velha naquele momento demonstrava.— Fotografia bony?...Fotografia?— Quem passava pelo o lado de fora da humilde casa conseguira ouvir a discussão que se iniciava.
– Eu apostei em ti todos esses anos para no final escolheres fotografia?Naquele instante, a expressão dela era de pura aflição, seu olhar transmitia apenas decepção.
Ebony olhava ao redor e se xingava mentalmente por seu corpo tremer tanto. Tudo parecia uma cena de filme aos seus olhos: ela gritando, puxando os cabelos.
Parecia que a mais nova havia feito algo terrível aos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐕𝐔𝐈𝐓𝐓𝐎𝐍┊𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 • 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭
Fanfiction❝𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘣𝘰𝘯𝘺? 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã? ❞ 𝙅.𝙋 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘹 𝘰𝘤 𝘹 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭