LV|| CHAPTER TWOγ. THE PARTY 👯♀
ERA MAIS UM DIA NA CIDADE DE LOS ANGELES.
O sol espreitava por trás dos arranha-céus, banhando a cidade com seus raios dourados. O som de buzinas e motores enchiam o ar enquanto os motoristas se dirigiam para o trabalho.
O ar estava pesado com o cheiro do fumo vindo dos motores e as vistas da extensa paisagem urbana. As pessoas se moviam como formigas, correndo de um lado para o outro, ansiosas para começar o dia.A correria da manhã estava a todo vapor e as ruas estavam cheias de carros e ônibus. As pessoas estavam atrasadas, os telefones tocavam e o trânsito parecia interminável. Era caótico, mas também era a força vital da cidade.
À medida que a manhã avançava, o sol subia mais alto no céu, seus raios brilhando sobre o povo de Los Angeles. O calor era opressivo, mas a cidade continuava movimentada como sempre.Ebony acabava de acordar e seus olhos percorreram o cómodo à procura de Jax e não o vendo, dá de ombros imaginando o que o mesmo podia estar a fazer.
Anda lentamente até ao banheiro, onde começa por fazer a sua higiene matinal.
Não podia deixar de olhar-se ao espelho, seu rosto sem maquiagem, nu, sem nada para esconder.No espelho, Ebony viu todas as cicatrizes que marcavam sua pele. Cada uma contava uma história, de seu trauma e mágoa.
Mesmo com tanta dor, Ebony ainda tem a coragem de enfrentar a si mesma todos os dias. Ela era corajosa.A prateleira na sala era a única coisa que fazia Ebony se sentir um pouco melhor. Continha sua maquiagem, sua pequena tentativa de aumentar sua auto-estima. Embora não fosse muito, era a única coisa que a fazia se sentir um pouco mais segura.
Tristonha, solta um suspiro, em seguida volta a fazer as suas tarefas, desde skincare até escolher o seu look.
Que como sempre eram bem simples, ela precisava esconder as cicatrizes que a cobriam.
Então escolheu uma camiseta de gola alta e umas calças jeans, largas de preferência já que Jax não gostava de roupas que marcassem muito as suas curvas.
O homem dizia que só ele podia ver as suas curvas e mais ninguém, Ebony caiu na conversa dele e se desfez de quase todas as suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐕𝐔𝐈𝐓𝐓𝐎𝐍┊𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 • 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭
Fanfiction❝𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘣𝘰𝘯𝘺? 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã? ❞ 𝙅.𝙋 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘹 𝘰𝘤 𝘹 𝘫𝘰𝘳𝘥𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘭𝘭