O silêncio era perturbador dentro do carro.
Luke dirigia tão rápido que acredito ser de propósito só pra não ficar no mesmo lugar que eu, Willie estava no banco do carona checando algo no celular. Eu precisava comprar um, facilitaria muito minha vida agora, senti algumas vezes Luke olhar pelo retrovisor para me checar ou sei lá.
Olhei pela janela e observei os grandes prédios, Flynn pode estar em qualquer lugar agora. Não faço ideia de como vamos acha-la, até mesmo pra mim, que sou uma Hacker parece impossível.
-Seu namorado é esquentadinho." Luke quebrou o silêncio.
A voz dele me assustou e o assunto me fez ficar surpresa, não só eu porque Willie parou de mexer no celular e olhou pra ele com os olhos arregalados.
Luke não tirou o olhar da pista.
-Ele não é meu namorado." Respondi de forma seca.
-Pareceu, porque parecia que o cara queria arrancar meus dentes."
Willie que antes estava com a expressão de assustado, franziu a testa confuso.
Fiquei com vontade de rir, mas não fiz.
Revirei os olhos.
-Não finja que somos amigos, Luke. Podemos pular essa parte, sabe que só estamos aqui porque preciso salvar a Flynn."
Willie voltou a mexer no celular.
-Você quem manda, Molina." Luke murmurou e acelerou o carro.
Chegamos na delegacia alguns minutos depois, estava um caos. Pessoas andando para um lado e para o outro, eu tinha pavor desse lugar, mas precisa me concentrar em não enlouquecer aqui.
Willie sumiu quando chegamos, Luke agora estava puxando meu braço e me guiando pra alguma sala ou algo assim.
-Senhor Luke, preciso que você assine esse documento."
Uma mulher baixinha o parou no corredor, eu diria ser sua secretária. Ela era nova, talvez um pouco mais nova que eu e tinha os cabelos presos no topo da sua cabeça. Na sua mão tinham vários papéis diferentes.
-Deixa na minha mesa depois, Helen." Respondeu e continuou andando.
Ele havia soltado meu braço, mas eu continuei o seguindo.
-Senhor, são os papéis do divórcio.. sua ex.."
-Eu disse pra deixar na minha mesa e depois eu revolvo isso." Luke a interrompeu.
Eu congelei.
Luke era casado? Santo Deus, ele nem usava aliança. Não que eu estivesse reparando, mas sério um objeto notável, não?
-Sim, senhor."
Ele parou e virou pra ela.
-Sinto muito, Helen. É só que minha cabeça está cheia hoje, me dê os papéis que vou assinar e depois te devolvo." Falou.
-Sim, senhor." Ela entrou um envelope pra ele.
Luke seguiu até uma porta, antes de entrar se virou.
-Ah Helen, por favor. Traga um remédio de dor, e um algodão também."
-Sim, senhor."
-Pare de me chamar de senhor, já disse que é Luke."
A mulher sorriu.
-Claro, desculpe."
Então sumiu na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hacker
AcciónJulie Molina é uma jovem que está tentando recomeçar sua vida após ter sido presa por ser pega em flagrante hackeando sistemas de empresas. Sua vida muda completamente quando alguém que ela ama morre violentamente, ela descobre que está sendo observ...