Oie pessoal.
Isso é só uma oneshot. Vamos boiolar Percabeth hoje. Então, vocês vão ver esses dois muito românticos aqui.
Só uma coisa:
Nos EUA o ensino médio tem 4 anos, isso porque o nono ano de lá é considerado ensino médio também. Então o ensino médio é composto por : 9°, 10°,11° ,12° grades. Pelos meus cálculos (pela idade do Percy e pela linha cronológica extremamente confusa do tio Rick), o Percy tá na 10° grade e tem 16 anos. A história acontece cerca de 2 meses antes do que acontece em A heroína perdida (Sim, ela vai se passar no meu universo, sorry tio Rick kkkkkk)=============================
-PERCY-
Das diversas dicas que eu posso te dar, a melhor delas seria: Não ande de metrô no horário de pico em Nova York. Isso se você não quiser se sentir em uma lata de sardinhas, extremamente apertada e fedorenta.
Essa é uma das piores experiências para o que se pode esperar na vida de um adolescente comum, que a pouco tempo tinha completado dezesseis anos e estava na décima grade do colegial. Mas, cara... Estamos falando da minha vida. Aquilo não era nada se comparado ao que eu já tinha enfrentado.
Já fui quase morto tantas vezes, que provavelmente poderia entrar no Guinness World Records.Olhei para as pessoas envolta, que estavam dentro do ou vagão. Pensar como seria não saber que aquilo, todo aquele mundo do qual eu fazia parte, existia era algo corriqueiro. Eu já tive uma fase assim, antes dos doze anos. Eu não fazia ideia que era um semideus e minha mísera vida não passava de mudar de escola frequentemente, me sentir deslocado e odiar meu padrasto.
Na verdade, se for olhar a fundo, minha vida nem era tão ruim agora. Eu tinha uma família de verdade. Tinha uma vida normal, dentro dos limites, e, claro, namorava a pessoa mais incrível desse mundo: Annabeth Chase.
Agora, deixe-me fazer uma breve apresentação sobre essa garota, eu acho que ela realmente merece.
Annabeth é uma menina com cabelos loiros encaracolados, que estão sempre bagunçados. Ela não dá a mínima para o que tá vestindo e a única vez que a vi usando um pouco de maquiagem foi quando fomos ao cinema pela segunda vez (Se você me perguntar o conteúdo do filme, eu provavelmente não me lembrarei). Ela pode ser tão amorosa quanto pode ser rancorosa e competitiva. Você não vai querer contestar suas ordens quando ela erguer aquela sobrancelha e te olhar como se fosse te esfaquear até a morte, e muito menos quando ela realmente tentar fazer isso.
Ela é simplesmente perfeita.Ultimamente, eu andava pensando muito nela, mais até do que se pode considerar saudável. Só que era difícil não sentir sua falta depois de tanto tempo longe. Com a escola e a distância, a gente basicamente não se via. Agora, Annabeth era arquiteta oficial do Olimpo e eu estava muito feliz por ela, mas aquilo também estava tomando o pouco de tempo que podíamos ter juntos.
Olhei para os outros adolescentes, que pareciam ter a minha idade. A maioria deles estava com um celular na mão. Sim, aquilo também facilitaria muito a nossa comunicação. Mas, infelizmente, semideuses não podem usar celular, isso atrai monstros. Annabeth tinha um, escondido é claro. Ela ligou para a minha casa poucas vezes com ele, mas só em casos de emergência. Não era como se pudéssemos falar toda noite antes de dormir. Só de imaginar aquilo fazia meu coração acelerar, mas eu era terminantemente proibido de ter um. Minha mãe zelava por minha vida e, sendo um filho dos três grandes, eu tinha a tendência a atrair mais monstros. Usar um celular seria como pedir “Por favor, me devorem”.
As portas do vagão se abriram e eu saí para a plataforma. Assim que fiz isso, pude jurar ver um sombra muito familiar se mexer perto de um dos pilares.
“Será que....” Eu comecei a pensar. Quando fui até o lugar, entretanto, não havia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Surpresas (Oneshot Percabeth)
RomansaEra para ser só mais um dia qualquer na vida de Percy Jackson. Isso se sua namorada, Annabeth Chase, não decidisse fazer-lhe uma surpresa e ir visitá-lo em Nova York. Essa visita inesperada traria muitas coisas boas, é claro, mas também um pouco de...