Capítulo 2

260 37 11
                                    

Levantou-se com cuidado da cama... não queria acordar Felix.

Pegou ao menos sua cueca e uma camisa folgada para sair daquele lugar. Com passos silenciosos, abriu a porta e se direcionou até o escritório ao lado, ligando a luz do lugar e já abrindo a tela de seu notebook.

Sabia que deveria descansar um pouco – principalmente por ter sido a vítima de Felix naquela noite – mas quanto mais se lembrava do roubo, mas ansioso ficava para descobrir os culpados e dar aquele caso como encerrado.

── Vamos lá...

Fala baixo ao ver que o aparelho ligou e ele se pós a trabalhar. Nem ao menos precisava de um café, estava bem ativo na verdade, sempre acontecia isso quando ficava com Felix – o australiano era quem sempre apagava primeiro e era o último a acordar – e acabava sendo algo bom.

A primeira pasta que abriu foi das informações adquiridas por Changbin e sua equipe. Dados como depoimento de testemunhas, número total do prejuízo das lojas, câmeras de segurança...

E as imagens pareciam se repetir sempre. Changbin observava quando três assaltantes entram nas lojas – todos com máscaras pretas, exceto o líder. Para ser diferente e causar ainda mais irritação a Changbin, sua máscara era toda decorada com vários cristais em volta, o .que deixava algo bem chamativo e provocativo.

Aquele cara era o alvo de Changbin, a pessoa que ele iria colocar na cadeia.

Ele acenava para a câmera e dava dois tiros nela. Logo depois, todas as câmeras param de funcionar, sendo apenas aquilo a pista de Changbin.

Um cara com cabeça de globo de festa... Changbin ia ficar de olho.

Também não tirou muito das testemunhas. Muitas ficaram assustadas na hora, então estavam tão assustadas que apenas abaixaram a cabeça e torceram para sobreviver. Se ao menos alguém tivesse escutado algo, uma ordem ou até um nome... já ajudaria bastante.

── Sem sono?

Olhou para a porta e encontrou um Felix bem sonolento para o seu lado, usando apenas uma de suas camisas. Seus ombros eram largos, deixando a camisa em Felix bem folgada, quase um vestido.

── Eu só quis dar uma olhada final no... O que faz acordado?

── A cama estava muito espaçosa... ── fala ao se aproximar de Changbin ── Você pode ver esse caso amanhã, por quê estragar sua noite de sono?

── Eu não consigo dormir quando você está aqui de qualquer jeito, mas num bom sentido ── sorri, vendo Felix deixar um soco leve em seu ombro ── Volte para a cama, eu irei em poucos minutos...

Felix revirou os olhos e puxou a cadeira de Changbin, ajustando-se e sentando em seu colo.

── Eu fico com você então...

── Você está cansado demais.

── Se eu dormir, você me leva para a cama ── boceja e abraça o amante, apoiando a cabeça em seu ombro e ficando ali ── Termine logo...

Changbin riu baixo e pode escutar Felix dormindo em seu colo. Sua cadeira era de rodinhas, então foi fácil se aproximar mais da tela do computar sem atrapalhar a bela adormecida em seu ombro. Por mais que olhasse para a tela com as informações e filmagens, não conseguia se concentrar...

Apenas desligou tudo e levantou Felix, prendendo suas pernas em seu corpo e o levantando com aquele apoio.

Voltou para o seu quarto e deitou o estrangeiro na cama, vendo que, agora, ele não acordava por nada. Quando o ajustou na cama, deitou-se ao seu lado, o puxando para um abraço, ficando um pouco mais acima de sua cabeça. Gostava de sentir o cheiro do cabelo do mais novo... era um cheiro suave de lavanda, porém mais forte e com um pouco do cheiro próprio do rapaz.

AUSSIE BOY || ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora