Capítulo 3

188 33 21
                                    

Quase passava a noite em claro, mas conseguiu dormir por algumas horas antes do amanhecer. Foi nesse momento em que ele desligou sua cabeça e apenas se deixou navegar em seus sonhos...

E no final, não sonhou com nada.

Só acordou porquê sentiu um enorme peso em seu corpo. Com os olhos abertos, pode encontrar um detetive conhecido sentado em seu quadril, recebendo um beijo na testa assim que o outro nota que havia acordado.

── Bom dia Binnie ── fala bem baixo em seu ouvido ── Dormiu bem?

── Melhor agora... ── toca em sua cintura, aceitando brincar também ── Acordou a quanto tempo?

── Uns quinze minutos acho ── comenta ── Eu fiz café... quer?

── Seu café, em vez de me deixar acordado, sempre acaba me fazendo dormir mais... ── brinca.

── Veja o lado bom, ao menos você descansava um pouco mais. Energéticos nunca deram a energia necessária para você...

── Para que café se eu tenho você para me manter acordado a noite toda?

Changbin suspirou, puxando Felix para um abraço e o derrubando para o lado, prendendo-o em seu abraço.

Aquilo era bom... a sensação de estar com ele.

── Podemos apenas ficar assim? O dia todo? ── fala meio manhoso.

── Nós temos trabalho a fazer.

── Só hoje... não quero sair da cama...

O australiano riu e apenas retribui aquele carinho beijando sua bochecha em ambos os lados, finalizando com um em seu nariz, quase fazendo Changbin corar. Sim, Felix era um pervertido por natureza... mas também era a pessoa mais maravilhosa que Changbin conhecia.

O detetive mais fofo... mas Felix achava que a função fofa no relacionamento que tinham era apenas para o outro.

Changbin ficou naquele abraço por um bom tempo antes de Felix se mover e se apoiar no peito do mais velho, olhando em seus olhos com uma expressão diferente.

── Hey, o que foi?

Estava preocupado com algo, mas resolveu sorri ao invés de causa mais preocupações a Changbin.

── O que acha de férias? Para nós dois.

── Férias?

── É ── pareceu empolgado ── Ir para uma praia ou... Ah! O que acha da Austrália?

── Sua casa? ── apenas prolongava a conversa. Sabia o quão Felix ficava feliz quando falava da sua casa ── Visitar sua família por acaso?

── Eu não tenho muito contato com meus pais... mas acho que não seria uma má ideia.

── Por quê?

── Bem, minha mãe nunca quis alguém na polícia por achar perigoso demais... bem, ela não gostou muito quando eu falei meu novo trabalho e acabamos brigando por conta disso.

Felix nunca havia comentado da sua família para o outro detetive desde aquele momento, nem Changbin teve muita curiosidade em relação aquilo, vendo que Felix era um detetive incrível e se ele quisesse falar de sua família, ele falaria.

Talvez Changbin ainda não o conhecesse por completo ainda.

Mas sabia de uma coisa...

Queria deixar Felix animado. Queria deixar ele feliz.

── Férias ehm? ── tenta mudar de assunto ── Eu nunca havia pensado nisso, mas não é uma má ideia.

── Então você gostou?

AUSSIE BOY || ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora