Capítulo 5 (final)

200 33 119
                                    

── Hyunjin?!

Apenas viu o sorriso satisfeito de quem, um dia, havia chamado de amigo.

── Desculpa Binnie, mas acho que você deve estar me odiando bastante agora ── fala. Changbin queria se mover, mas o choque era grande que ainda acreditava ser uma ilusão de sua cabeça ── Eu adoraria explicar a história completa, mas você já chamou a polícia e... não queremos ser presos.

── Eu confiei em você!

── Bem, eu nunca pedi essa confiança, mas tudo bem! ── sorri, Changbin vendo bem o pequeno fone de ouvido no ouvido esquerdo. Já havia encontrado a forma de como Hyunjin falava com ele ── Consegui mudar a rota do caminhão para essa joalheria, deixando você e sua equipe bem longe daqui. Até que foi bem fácil... todos me amam lá na delegacia, que dizer, tirando o capitão Han...

Changbin tentou se mover, mas Hyunjin o prendeu contra o carro usando seu pé, enquanto havia retirado uma das suas armas.

── Quieto aí Binnie, não me faça puxar o gatilho.

── Os cartuchos de balas... eram da sua arma? Como...

── Isso? Não é meu ── sorri ── Conseguiu acesso as armas de antigos agentes, sendo bem mais fácil ocultar, mesmo tendo apagado o registro, sem querer, de quem retirou do depósito. Ops!

── Hwang Hyunjin, eu juro que vou meter você e seus amigos atrás das grades...

── Ahn... você não vai. E sabe por quê? ── ele se aproxima do amigo e sorri ── Porquê vai ter que nos pegar primeiro...

O cara que estava no caminhão acaba saindo, apontando uma arma para Changbin também, usando aquele tempo para tirar sua máscara também e olhar para o parceiro.

── Precisamos ir agora Hyunjin ── fala ── Feche lá atrás e suba.

── Sempre mandão...

── Hyunjin...

── Já vou.

Hyunjin piscou para Changbin antes de obedecer as ordens do outro parceiro, Changbin apenas observando o quão idiota havia sido todo esse tempo.

── Então estavam certo quando disseram que um falava inglês muito bem ── sorri, sentindo-se um idiota ── Ensinou para o Hyunjin, tenho certeza.

── Desculpa Detetive Seo, não é pessoal ── em sua frente, o Sargento Bang responde ── Tem muito mais em jogo do que você acha.

Ele riu irônico, olhando para o antigo superior.

── Deixa eu adivinhar... Cedeu as vontades do Hyunjin? Sempre soube que você tinha uma queda por ele... ── ri ── Não sabia que era só sentar em você para dizer sim.

── Você, realmente, é um detetive que não tem muito medo, não é? ── fala, aproximando-se ── Cuidado com o que fala se não sabe a história completa.

── Eu adoraria uma explicação... tentar entender como o melhor sargento que tive se rebaixou a isso ── fala ── Não me diga que o Sargento Lee também está envolvido nisso?

── Minho? Não... aquele cara é indecifrável ── ri ── Ele sempre desconfiou de mim e ficou satisfeito por, finalmente, ter me prendido. Mas, por sorte, eu fui solto graças a você. Thank you, Binnie.

── Adivinha? Eu também fui as cursinhos de inglês. Traduz isso: Fuck you, motherfucker!

Chris escutou a porta do passageiro ser fechada, indicando que tudo estava bem para eles irem. O mais velho sorriu e, para ganhar tempo, socou o rosto do detetive antes de correr de volta a caminhonete.

AUSSIE BOY || ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora