Tranquei a casa e pedi um Uber. Quando entrei no Uber decidi ligar para a Amanda e chamar para ela almoçar fora comigo, não chamei a Mirella pois ela me avisou que não estaria em casa hoje a tarde.
- Alô? Nanda?
Nanda:_Eae amgg, qual é a boa?
- Bora ir almoçar fora comigo hoje?
Nanda_Vamo uaii, vc já está pronta?
-Tô sim, inclusive já estou a caminho do shopping. Vou te mandar a localização e se arruma rápido!
Nanda_ Blz amg tô indo bjss!
- Bjoos!
Desliguei o celular e esperei até a chegada do shopping. Chegando lá vi que a praça de alimentação estava bem cheia, logo sentei em uma mesa esperando a Nanda. Depois de uns 5 minutos avistei ela chegando e me procurando até que sem muito esforço conseguiu me encontrar. Logo veio o garçom atendendo a nossa mesa, fizemos o nosso pedido e aguardamos.
Eu e a Nanda pedimos esse prato acompanhado de uma Coca:
Enquanto aguardamos o nosso pedido, a Nanda disse que tinha uma surpresa para me contar, como sou muito curiosa fiquei louca para ela me falar logo o que eraEmi:- Fala logo Nanda, oq é a surpresa que vc tem pra me contar?
Nanda:_ Calma Emilly, isso é uma coisa meio delicada de se dizer sabe...Olha, eu preciso que hoje até 00:00 isso seja um segredo nosso muito importante tá??
Emi:- Tá bom, conta logo, não tô aguentando mais. Só que não sei se é de fome ou de ansiedade pra saber dessa sua surpresa!
Nanda:_ Hahaha sua engraçadinha, a surpresa que eu quero te dizer é que eu sou BI!!
Emi:- Uai, mais disso eu e a Mi já sabemos ué -fiz uma expressão confusa
Nanda:_ Hahahaha, eu sei amiga, era só pra fazer suspense, mais juro que agora é sério!
Emi:- Anda logo sua vaca, antes que a comida chegue, se não eu vou começar a comer e vou ficar tão concentrada na comida e não vou nem te ouvir de tanta fome
Nanda:_ Tá bom, é que eu tô achando que eu tô afim da Mirella, olha só não surta no meio do restaurante por favor!
Emi:- OQUE??? -dei um grito e parei na hora quando vi que todo mundo tava olhando para mim
Nanda:_ Porra, vc sabe oq significa a palavra "não surtar"?
Emi:- Foi mal cara, mais e que a Mi é e sempre foi nossa melhor amiga, e agora vc chega du nada e fala que tá afim dela
Nanda:_ Então, por isso eu disse que é uma situação meio delicada enfim...Eu percebi que eu tava afim dela pq quando eu conversava com ela eu sentia aquele frio dentro de mim sabe e quando vi aquele sorriso dela... O cheiro dela, eu ficava tão bem quando sentia a sua presença.
Emi:- Porra, vc tá gamada nela real...Quando vc pretende falar isso pra ela?
Nanda:_ Pretendo falar isso pra ela hoje a noite, na sua festa de pool party, oq acha?
Emi:- Ótima ideia!
Garçom:- Licença, aqui está a comida de vocês!.
Emi:- Muito Obrigada!
Nanda:_ Valeu aí em.
Depois de conversarmos muito e comermos também pedimos a sobremesa que era um Petit Gatêau:
A copiona da Nanda também pediu o mesmo que eu. Terminamos de comer, pedimos uma água com gás e pagamos a comanda.Saindo da praça de alimentação fomos dar uma volta no shopping pra olhar algumas coisas e comprar também pra pool party de hoje.
A Nanda deu a ideia de comprarmos uns biquínis neons e eu amei a ideia, entramos na loja e experimentamos vários até que escolhemos um e pagamos.
Meu biquíni:
O da Amanda:
Pagamos os biquínis e fomos em outras lojas comprar o que estava precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The exchange
FanfictionEmilly , uma garota que mora com seus pais a 17 anos no interior de SP. Vai ser surpresa ao receber uma proposta de intercâmbio em Harvard. Será que ela vai aceitar a proposta? Será que ela vai deixar seus amigos para ir fazer o intercâmbio?... Gent...