Capítulo 8

6 1 0
                                    

A professora me deu os parabéns pois eu errei apenas uma questão da atividade, logo agradeci e pedi a sua permissão para ir ao banheiro e ela assentiu.

Saindo da sala encontrei uma moça e perguntei aonde ficava o banheiro pois era o meu primeiro dia ali e ela me disse o caminho, sem muito esforço achei o banheiro feminino. Depois de usá-lo lavei as minhas mãos e joguei meu cabelo pro lado pra dá uma mudada no visual, aproveitei que eu estava fora da sala e fui beber um pouco de água também.

Levei um susto quando ouvi uma voz masculina por trás de mim, me virei rapidamente para ver quem é e era aquele menino do começo da aula

Théo:- Olá, tudo bem?

Emy:- Oi tudo sim e com você?

Théo:- Que bom! Tô bem também

Emy:- Que bom também -disse dando um sorriso leve e simpático

Théo:- Bom, o que tá achando da escola nova até agora?

Emy:- Ah até que pra ser o meu primeiro dia eu tô curtindo bastante

Théo:- Ah sim, que bom então

Emy:- Sim

Théo:- Mais enfim Emy foi muito bom ter conhecido um pouco mais é melhor eu ir subindo pois se não a professora já vem atrás de mim falando que eu estou andando por aí atoa

Emy:- Foi bom ter conversado com você e eu já estou indo para a sala também mais agora que percebi que você não me falou o seu nome né

Théo:- Nossa verdade, acabei me esquecendo rsrs, mais eu sou o Théo Becker- ele disse estendendo sua mão para eu toca-lá

Emy:- Agora sim, prazer te conhecer Théo -Falei erguendo o meu braço e toquei a sua mão em um gesto simpático

Théo:- O prazer e todo meu Emy, mais enfim vamos para a sala?

Emy:- Bora

Voltamos para a sala juntos e logo a professora
fez uma expressão confusa ao ver que entramos juntos na sala, uma pessoa que não gostou nada disso foi aquela menina do começo da aula, eles realmente devem namorar ou algo do tipo, porque a única coisa que explica a expressão de que quer matar alguém só pode ser isso. Dei um leve sorriso ao ver essa menina conversando chingando o Théo assim que ele sentou na cadeira por entrar na sala junto comigo sem a gente ter feito literalmente nada, ela parece ser aquelas meninas ciumentas demais, só de pensar me dá até raiva vou voltar a ler meu livro que tava mais legal.

Sem muita demora o sinal para o intervalo tocou e logo eu peguei o meu lanche e esperei as meninas que conversei no início da aula pegarem o lanche delas também. Depois que pegamos nossos lanches saímos da sala e fomos para o pátio e lá ficamos conversando e falando um pouco sobre nós para nos conhecermos melhor.

Para falar a verdade eu estou gostando bastante delas, elas são bem simpáticas e não parecem ser aquele tipo de meninas que é interesseira ou algo do tipo.

Elas me falaram um pouco sobre o Théo e aquela menina que fiquei sabendo o nome dela e sobre como ela é. Bom, não gostei muito da personalidade dela mais enfim, não posso fazer nada né apenas evitar que é o que vou fazer.

The exchange Onde histórias criam vida. Descubra agora