Capítulo 7

11 1 0
                                    

Horas se passaram e estava começando a ficar com fome, vi a hora e eram 13:20 da tarde. Resolvi ir no supermercado fazer umas compras pois estava precisando, troquei de roupa pois estava bem calor, coloquei uma blusa grande e um shorts por baixo e fui.

Chegando em casa preparei o almoço que estava muito bom e resolvi ler, fiquei lendo por horas que nem percebi o tempo passar.

Vi que eram 18:00 e até tinha me assustado pelo tempo que eu fiquei lendo, mais enfim depois disso fui direto pro banho e vesti um pijama. Voltei a assistir Greys Anatomy , e sem muito tempo bateu uma fome novamente. Fui jantar, subi pro meu quarto pra escovar os dentes e separei a roupa de amanhã e umas outras coisas também, logo fui me deitar e dormi cedo pra amanhã não correr o risco de me atrasar.

Acordei com meu alarme tocando das 6:00 e finalmente chegou o grande dia, nem da para acreditar que eu estou nos Estados Unidos e vou pra Havard agora, Meu deus! Levantei de pressa pois estava muito animada e fui direto pro banho, vesti a roupa que separei na noite anterior. Depois escovei meus dentes, desci pra tomar café e subi de novo pra terminar de me arrumar, desci novamente toda pronta e fiquei assim :

 Depois escovei meus dentes, desci pra tomar café e subi de novo pra terminar de me arrumar, desci novamente toda pronta e fiquei assim :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De make eu só passei um pouco de base, corretivo, pô, blush, delineado, rímel e gloss.

Fui na geladeira pegar minha água e coloquei na mochila, peguei o meu fone e passei por volta do meu pescoço o colocando.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo onde está meus melhores amgs falando que o grande dia chegou e pedindo pra eles me desejarem sorte. Pelo fato de ser 6:30 da manhã eles não vão me responder tão cedo pois concerteza devem estar dormindo, aproveitei e mandei uma mensagem prós meus pais também e logo saí de casa trancando tudo com cuidado, segui a caminho da escola caminhando pois como disse a distância da casa onde estou ficando até lá não e muito longe.

Pensamento on:

Até agora não estou acreditando que esse dia chegou, eu estou tão feliz e nervosa ao mesmo tempo, acho que um dos motivos do nervosismo  deve ser por eu aparecer aqui nos Estados Unidos du nada sendo que eu nunca estive aqui antes. Está tudo sendo tão novo pra mim, eu tava lá organizando a minha festa daí chega minha mãe com uma notícia imensa dessa, quando fui ver cá estou eu, caminhando até a escola sonhada por muitos...Espero fazer amigos legais por lá, falando nisso, será que eu já vou conhecer uma pessoa legal logo hoje?..Tomara, mas se eu não conhecer ninguém hoje tudo bem, um dia eu irei conhecer sem pressa.

Pensamento off

Saí de meus pensamentos assim que avistei a escola, meu coração começou a bater com mais velocidade de felicidade -Uau que gigante! -Falei em um tom baixo deixando escapar de meus pensamentos com os olhos arregalados.

The exchange Onde histórias criam vida. Descubra agora