Capítulo 3

13 4 0
                                    

Depois de compramos tudo oq queríamos chamei a Nanda pra ir comigo lá pra casa para ela me ajudar a organizar as coisas pra festa de hoje a noite na piscina.

Colocamos até uma música para animar.

Emi:- Mano, não sabia que arrumar uma pool party era tão difícil assim -Falo ofegante

Nanda:_ Verdade viu, ainda falta umas coisas e já tô super cansada

Emi:- Já sei, vou ligar prós meninos pra eles virem nós ajudarmos, até porque ainda temos que providenciar a comida, bebidas e tira gostos tb

Nanda:_ Tá bom, enquanto isso vou lá fora limpar a piscina

Emi:- Okay

Ligação on:

Emi:- Alô? Bryan?

Bryan:_ Opa, oq que cola?

Emi:- Tô precisando da sua ajuda

Bryan:_ Pode falar Emi

Emi:- Preciso que vc venha até aqui em casa e me ajude com a decoração da pool party , a Nanda já está aqui, mais mesmo assim a gente já tá cansada

Bryan:_ Beleza, tô indo o mais rápido, quer que eu leve algo?

Emi:- Não precisa, mt obg!

Bryan:_ Por nada! Precisando tô aqui viu, bjss!

Emi:- Beijos!!

Ligação off

Logo chegou o Bryan para nós ajudarmos, depois que já estava tudo em seu devido lugar Bryan e Nanda foram embora. Eu fui tomar meu café da tarde e depois subi para tomar outro banho e descançar um pouco  pois acordei cedo hoje. (Sim 8 hrs da manhã pra mim é muito cedo.)

Acordei com meus pais chegando do trabalho:

- Nossa eu acho que acabei dormindo demais -Falei me levantando e espreguiçando

Levantei lavei meu rosto, escovei meus dentes e desci para ver meus pais.

Mãe:- Nossa filha, como ficou tudo muito lindo e arrumado!

Emi:_ Sim mãe, eu chamei a Nanda e o Bryan para me ajudar até porque e bastante coisa para organizar!

Mãe:- Ah sim, verdade!

Mãe:- Filha eu preciso te contar uma coisa -Falou-lhe com uma expressão não muito boa

Emi:_ Pode falar mãe

Mãe:- Então, vc me disse que seu sonho sempre foi fazer faculdade na universidade de Harvard né?

Emi:_ Sim! Mas oque isso tem haver?

Mãe:- Bom, quando eu estava no meu horário de almoço, ouvi uma colega de trabalho falar no telefone sobre essa bolsa de estudos, e pelo oque eu entendi, ela estava vendendo essa última bolsa. E como sei que fazer intercâmbio em Harvard é oque vc mais quer eu esperei ela terminar a ligação e falei com ela tudo sobre. Até que ela aceitou a proposta e agora vc vai fazer um intercâmbio filhaa!! É claro, isso se vc aceitar ir!

Emi:_ Nossa não estou nem acreditando nisso mãe sério, muito obrigada mesmo de verdade! Mas esse intercâmbio seria que dia??

Mãe:- Nem precisa agradecer filha, eu não ia deixar uma oportunidade dessa passar! Então, essa colega me disse que o único dia que está marcado nessa bolsa de estudos é para amanhã às 7:00

Emi:_ Nossa mãe,  vc  não acha que está muito em cima da hora não? Tipo, eu ainda nem avisei aos meus amigos! E se eu realmente for, eu irei ficar um ano lá!

Mãe:- Sim filha, na hora que a menina disse isso eu também fiquei muito surpresa por está em cima da hora, mais calma eu te ajudo em tudo oque for preciso! Por favor filha a gente não sabe se essa e sua única oportunidade, aproveite, vá!

Emi:_ Olha mãe eu te agradeço muito por isso mais eu preciso de um pequeno tempo para pensar, será que teria como?

Mãe:- Claro Emilly! Eu sei que isso tudo e muito novo pra você, pode pensar e decidir aí com calma e me fale tá bom? Qualquer coisa me chama.

Emi:_ Tá bom mãe

The exchange Onde histórias criam vida. Descubra agora