02

12.3K 787 317
                                    

Coloquei um pouco de comida, e ao olhar ao lado.. vi um monte de meninas olhando em direção a mesa que eu tava, elas cochichava algo.

- vc ta famoso viu -falei olhando para Yoongi que comia uma maça.

O mesmo apenas levantou a sobrancelha, e continuou comendo maça, ignorando minha fala.. coisa que ele ama fazer.

- ele tem o riso tão fofo -falei apoiando meu queixo na palma da minha mão, enquanto olhava para Jimin sorrindo.

Yoongi olhou em direção ao mesmo, e fez a mesma coisa de antes.. levantou a sobrancelha e continuou comendo sua maçã.

- ahh Suga, fala alguma coisa.. vc ta tão quieto, como sempre -falei a última parte sem animo.

Olhei para Min em minha frente, e o olhei nos olhos e o vi sem interesse algum em qualquer coisa se quer, além daquela maçã que estava em sua mão.

Me levantei e fui para minha sala de aula, Yoon as vezes fica sério do nada.. deve ser pelo os olhares que tava em cima dele.

No outro dia~

Amém sexta-feira, o dia hoje ta mais belo, o ar mais limpo apesar de estarmos em Seul, até as pessoas hoje tão de bom humor.

Vou até meu armário e assim que o abrir vi uma cartinha cair do mesmo, me abaixei e peguei a mesma.

- Eiii Park.. -ouvir uma voz grossa e rouca chamar pelo motivo da minha vida, olhei para o lado e vi Jimin encostado ne um armário do outro lado do corredor me encarando. Ele sorriu de canto so que dessa vez seu sorriso era tentador e um tanto que malicioso. O mesmo se desencostou do armário e passou por mim indo em direção ao menino que o chamava, ele passava por mim mantendo o contato visual, seu olhar era penetrador.. um olhar de fazer a pressão cair.

Olhei para o bilhete em minha mão e olhei para Park que entrava ne uma sala, abrir a mesma, e vi uma linda escrita no papel.

" olá Sta.S/n, como vai?

Percebi que vc não tava no corredor perto do meu armário hoje, então aproveitei para fazer ao contrário, hoje é eu que estarei te olhando escondido no corredor, isso é um pouco estranho.. mas o que tem de mal em ser um pouco estranho as vezes? rsrs.
Espero nos vermos outras vezes de todos os jeitos, ou até mesmo conversarmos.. mas a conversa deixaremos para depois, pois nosso assunto sera outro..

Ass: Park do seus sonhos Jimin<3"

- eu só posso ta sonhando.. -falei encostando o papel em meu peito, enquanto apoiava minhas costas no armário.

Eu podia senti minhas pernas tremer e meu coração acelerar, me veio milhões de fanfics que eu criava com nos dois na mente, milhões de especulações sem sentido para qualquer um menos para mim, mas, logo senti um mini peteleco em minha testa me tirando do meu mini transe.

- ai.. -falei botando a mão no local, e vendo Yoon parado em minha frente- que foi? pq ta me batendo?

- não me ouviu? to falando sozinho aqui a meia hora.. e vc ai!! -o mesmo diz sério- pq ta toda vermelha? ta doente é? -ele diz botando a mão em minha testa.

- tira a mão da minha testa Suga -fala tirando a mão do mesmo do local- eu não to doente!! -o mesmo me olhou sério- eu só to muito animada hoje.. -falei abrindo um sorriso enorme- eu vou ir para minha sala Suga, depois nos conversa.. -falei abraçando o mesmo pela cintura, e logo dando um beijo na bochecha do mesmo.

Ele me olhou sério e eu começei a andar para longe do mesmo, com meus pensamentos em um certo Park.

- mds!! Cada dia essa menina fica mais estranha -ouvir Min fala, e ao olhar para trás o vi indo para sua classe.

Entrei na sala e vi uma menina sentada em meu lugar, ela era bem bonita.. seus cabelos eram loiros e sua pele clara, pq ela me lembra alguém?

- an, com licença.. -falei chegando na mesma, atraindo seu olhar- acho que vc ta no meu lugar..

- ah esse é seu lugar? -confirmei- me desculpa -ela se levanta e se curva levemente.

- de boas -sorri de lado- a cadeira de trás não ta ocupada, se quiser fica avontade -loira se sentou no local atrás de mim, e eu no meu- bom prazer eu me chamo S/n, e vc?

- Park Roseanne, mas me chame de Rosé -ela diz sorrindo- vc é coreana?

- não, sou brasileira.. mas vim bem pequena para a coreia, e vc? seu coreano tem sotaque.. vc é da onde?

- eu sou metade americana e metade coreana, mas minha família e mais coreana -ela diz sorrindo, e sua alegria era visível- voltei recentemente para a coreia, e eu to muito feliz.

- uhull isso que bom, vai ser legal ter uma amiga aqui que não é totalmente coreana.. -falei dando duas palminhas espontâneas.

- verdade, eu quero ver como meu primo ta.. será que ele continua obcecado por sexo? -ela se pergunta encostando o queixo na palma da mão.

- que? seu primo é obcecado por sexo? -perguntei espantada.

- sim, ele é meio doido as vezes.. quando eramos mais proximos, ele falava que iria namorar apenas a menina que o fizesse delirar apenas com uma lambida. Aquele ali só a cara tem de anjo, pq na verdade ele faz estragos em seu corpo, e cada marca que ele deixa, não entendo como ele consegui fazer aquilo as mãos dele é bem pequenininhas.. e eu posso te afirma isso, pq eu conversava com uma menina que ele transava. Ela me falou uma vez, que ele fingia que ela tava no controle apenas para ver do que ela era capaz.. mas quando menos esperava ele dava seu bote.. como uma cobra da em sua presas.

- mds, seu primo parece ser bem.. não sei a palavra certa -soltei uma risada curta- mas é aquilo homem sendo homem não é mesmo? -falei e ambas rimos.

- realmente!!.. ah ele é daqui da escola, acho que vc ja ouviu ou viu ele..

- ele é daqui? acho que bem provável que não.. não sou muito de presta atenção nas pessoas. E também como nunca sabemos de um menino desses aqui na escola? acho meio impossível.

- ah, ele é um menino de cabelos pretos.. -fiz cara confusa pois metada dos meninos daqui tem cabelos pretos, e ela parecia pensa- ahh lembrei, ele é capitão do time de basquete.. Park Jimin, conhece?

- P-park Jimin? -falei paralisando.

Continua..

Aulas de Sexo - [One Shot]_ 𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora