- Yoon.. -falei sem reação, ele realmente me pegou de surpresa.
- S/n, eu só vou te ajudar nessas suas inseguranças. E vc disse que o pinto rosa não te daria uma experiências pois ele não teria reação, assim como Jimin. E eu tenho tudo aqui que vc precisa então, não tenha vergonha se solte e acabe com esses medos bobos. -o mesmo falava enquanto passava a mão em meu cabelo.
- mas eu não quero estragar nossa amizade..
- e quem disse que vai estragar? -senti a mão de Min adentra meu cabelo, me puxando para si.. e logo senti nossos lábios se encostarem.
Eu fiquei com receio de ceder aquele beijo, mas aquela boca macia era tão gostosa encostada na minha, que não me contive e cedi, e assim começou um beijo lento e doce.
Yoongi manteve sua mão em minha nuca, onde ele estava agarrado forte em meu cabelo, que o moreno puxava lentamente. Enquanto sua outra mão tava em minha cintura, onde ele começou a aperta forte.
Uma intuição surgiu dentro de mim, e logo começei a rebolar em cima de Yoon.. era estranho fazer aquilo, mas a cada rebolada Yoon apertava cada ver mais forte minha cintura. Senti a outra mão do mesmo descer lentamente até minha bunda, onde ele deu um apertão forte me fazendo arfar entre o beijo, sua mão foi até minha coxa mas logo volto e ficou em minha cintura, e assim o moreno começou a me ajudar nas reboladas.
A falta de ar veio, fazendo nos dois parar o beijo.. nos encaramos por alguns minutos, e vi Yoongi sorri doce para mim, aquilo me acalmou e eu começei a rebolar mais em cima do mesmo.
Logo senti alguns beijos e chupões serem distribuídos pelo meu pescoço todo, eu me arrepiava a cada beijo.. aquilo era tão bom.
Os toques de Yoongi, seu cheirinho, seus apertos, seu olhar sério e rígido tava me enlouquecendo.
O moreno me olhou e assim voltamos a nos beijar, so que dessa vez o beijo tava mais quente.
Senti a mão de Min em minhas coxas, e logo o mesmo se levantou e começou a andar, deduzir que ele estaria subindo as escadas assim que senti sua coxa encostando na minha bunda.
O mesmo me botou no chão e parou o beijo, ambos de nos tavamos ofegante e delirando por dentro. O mesmo abriu a porta atrás de mim e logo grudou nossos corpos e me beijou novamente, ouvir a porta se fechar, e soltei um pequeno gemido ao senti seu membro duro se encosta em minha intimidade que tava sensível.
Paramos o beijo e logo tirei a blusa que Yoongi estava vestido, seu abdómen totalmente definido me fez salivar.. passei minha mão pelo o mesmo e logo deixei um arranhão por sua pele palida e sensível.
Yoongi me puxou para a cama, e dessa vez eu estava por baixo e o mesmo se encontrava em cima de mim.
o mesmo tirou minha blusa e logo depois meu short jeans, me deixando apenas de calcinha e sutiã.
Yoongi parecia me admira de longe, eu senti um pouco de vergonha e virei meu rosto, mas logo senti o mesmo da um beijo ao canto da minha boca.
- vc é toda perfeita S/n, e eu ja falei não precisa ter vergonha de mim -o mesmo diz dando vários beijos em minha barriga.
Yoongi levantou um pouco meu corpo e logo abriu meu sutiã, ele o arrancou de mim e atacou o mesmo em qualquer canto do quarto.
e mais uma vez sou pega de surpresa ao senti a boca de Yoongi no bico do meu peito esquerdo, enquanto ele massagiava o outro com a mão.
Ele o apertava com ternura, enquanto chupava o outro que nem uma bebé.. aquela sensação era maravilhosa, por mim ele ficava ali para sempre.
Logo o mesmo parou e começou a distribuí alguns chupões e beijos pelo meus seios e barriga. E por alguns minutos Min parou e me encarou, e ainda me encarando o mesmo deu um beijo pro cima da calcinha em minha vagina, me fazendo solta um pequeno gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo - [One Shot]_ 𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊♡︎
FanficUm crush obcecado por desejos sexuais, uma jovem um tanto que apavorada nesse novo mundo do sexo, inseguranças e medos "será que ele vai gosta?" O que tem de mais pedir umas aulinhas para um amigo que entendi tudo do assunto? não vejo nada de mais...