13

7.9K 566 236
                                    

- Vai tomar no seu cu Min Yoongi.. -falei com o maior ódio, e andei em sua direção- vc fala da "antiga S/n" como se vc ligasse para quem eu sou ou quem eu ja fui.. -o mesmo me encarou sem mostrar qualquer reação- vc me ofendeu e cuspiu palavras horríveis em minha cara, e agora vem e fala isso para mim??...

Yg: ah que foi S/n? Por acaso seu sapatinho de cristal não foi forte ao bastante? -ele debocha- por acaso não aguenta a verdade??

- ah então trabalhamos com a verdade? A verdade é que vc surtou daquele jeito, pq vc não aguentou de ciúmes, vc ficou doido pq aquele dia eu prefirir sair com o Jimin do que com vc.

O silêncio se fez parte daquele local por completo.

Yg: É pelo jeito vc não é tão sonsa quanto eu pensei..

- que?

Yg:Me diz S/n, quem te fode melhor? -ele perguntou se aproximando de mim- me diz, quem te faz gozar?

Seu olhar penetrou o meu, e Min a cada minuto estava cada vez mais proximo de mim. Percebi o quão perto ele tava e antes que eu pudesse reagir aquilo, sentir sua mão em meu pescoço, ele não apertava para me enforcar ou me machucar, e sim para me provocar. Ele jogou meu corpo contra uma parede e se colocou em frente a ele, acabando por completo com aquele espaço em nosso meio.

Yg: me diz baby, me diz que não senti falta dos meus beijos.. dos meu corpo, de mim.. -sua voz saia como sussurros contra meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar por completo.

- Yoongi..

Yg: não é assim que deve me chamar..

- eu não poss.. -nem terminei de fala pós sua boca logo me calou.

Eu não poderia ta mais surpreendida, eu estou realmente sentindo aquela boca novamente? eu realmente estou beijando vc Min Yoongi?

Sua mão saiu do meu pescoço e foi para o meu rosto, como as minhas, dando mais profundidade ao beijo. Suas mãos sairam dali e foram para minha cintura. Com aquele pequeno jesto, meu corpo ja começou a deseja-lo.

Paramos o beijo por falta de ar, e ficamos nos encaramos sem fala nada, enquanto esperavamos nossas respirações voltava ao normal.

Ver Min tão perto, ver Min assim comigo, me faz lembrar de toda a nossa amizade e do que aconteceu a esse meio tempo.. E das coisas ruins tbm.

"Yg: antes de fazer qualquer coisa com vc, eu comia duas putas.. -ele disse se exibindo, como se orgulha-se daquilo- eu não entendi o pq vc ta tão estranha comigo, quem escolheu ficar com outra pessoa ontem foi vc, ou se esqueceu que eu fui até a sua casa?.."

- Min.. -minha voz saiu falha.

"Yg: jura isso S/n? eu esperava mais de vc, eu realmente achei que vc não era tão infantil. -virei em direção a Yoongi e o olhei incrédula- vc ta assim pq viu aquela garota lá em casa, né? Ou eu estou errado?.."

- eu não posso, e nem quero fazer isso.. -empurrei ele para longe- para com isso, chega Min Yoongi..

A cara do mesmo estava confusa, e a minha mente tbm. Suas palavras ainda eram um penso em minha mente. Meu corpo, minha boca, meu coração senti a falta de Min, mas ainda dói.

Não faz nem três dias que ele falou àquilo para mim, eu não consigo fazer isso ainda.. Eu preciso de um tempo.

Sem fala nada eu sair dali o mais rápido possível. E quando estava saindo, pude ouvir um grito de "ódio" e outro som muito alto.

...

- Rosé cadê seu primo? Ja ta na hora da saida e até agora eu não vi ele.. -falei olhando para os lados.

Aulas de Sexo - [One Shot]_ 𝑴𝒊𝒏 𝒀𝒐𝒐𝒏𝒈𝒊♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora