Capítulo 1

16 1 4
                                    

POV_ Selene Morningstar

Correr... Correr e esconder. Tem sido a nossa vida! Isto é... Tem sido a minha vida com a minha irmã Lucy. Somos 2 órfãs com capacidades... Fora do comum mortal, como eu gosto de lhe chamar.

Agora finalmente no nosso esconderijo, chamemos assim, casa é algo que não temos. Temos 11 anos de idade, fugimos de orfanatos e de famílias que nos iam adotando, ou por vezes abandonadas, afinal quem quer 2 crianças consideravelmente problemáticas com capacidades sobrenaturais? Eu por exemplo, para além de conseguir comunicar com animais, consigo ouvir o que as pessoas pensam, quando os pensamentos ou sentimentos são suficientemente fortes para tal. A minha irmã consegue comunicar com animais, tal como eu, e enquanto eu ouço o que as pessoas pensam, ela sente, o que acaba por ser quase o mesmo, mas com algumas diferenças mínimas, algo de bom... Não passamos bullying, não físico pelo menos, por norma os que tentam dão-se muito mal, acidentes acontecem, uns magoam-se ligeiramente, outros apanham um valente susto, eu gosto quando apanham um valente susto, queria tanto conseguir controlar.

Lucy- Sel's... Quanto tempo vamos demorar neste esconderijo? Não estamos muito longe do orfanato, não tarda vem à nossa procura de novo, a escola começa em poucos dias... O que fazemos? - a minha irmã é a pessoa mais corajosa, forte, independente, leal e amável que eu conheço. Só nos temos uma à outra e desde sempre a protejo e guardo com tudo o que tenho e o que posso, por issso, voltar ao maldito orfanato não é de todo uma opção.

Eu- Lamento Lucy... Mas para já o plano é mesmo apenas fugir, não há outra opção, mas não já, acabamos de fugir de lá, não vou arriscar voltarmos muito menos à força.

Lucy- Então esperamos... Queres ver uma coisa que aprendi a fazer?- vejo o brilho nos seus olhos castanhos escuros, como a melhor madeira e mais bem tratada que consigo imaginar.

Eu- É claro! - respondo com entusiasmo sincero. Vejo-a correr até o parapeito da casa abandonada em que nos encontramos, pega num pequeno caule, com duas pequenas folhas. Ela dá uma pequena respiração funda e sopra o pequeno caule na minha direcção. O mesmo voa e bate as pequenas folhas como se fossem duas pequenas asinhas verdes, eu estendo as mãos e é onde o mesmo pousa levemente.- Lucy! Foi...- sou interrompida por batidas fortes na porta.

POV_ Lucy Swan

Mais um dia normal na minha vida e da minha irmã Selene a fugir do orfanato, ou pelo menos a tentar. Não sabemos de onde ou como viemos ao mundo, sabemos que estamos aqui de momento a tentar sobreviver como podemos. Sabemos e conseguimos fazer coisas, consideradas "não normais" para o resto das pessoas e isso é o que faz com que se afastem, talvez seja por isso que os nossos pais tenham-nos deixado. De qualquer das formas neste momento acabei de mostrar algo que aprendi a fazer à minha irmã e como eu adoro fazer isso! Ela demonstra sempre felicidade por tudo o que consigo fazer de novo. Ela é brilhante! Inteligente, uma força que chega e sobra para ambas as duas, é o meu porto de abrigo e o que ela é capaz de fazer... Acho que a palavra poderoso, descreve muito bem. A Selene ia a dizer-me algo, mas foi interrompida por batidas na porta do esconderijo em que nos encontramos actualmente.

Não foram batidas agressivas, mas o suficiente para se ouvir por todo o esconderijo.

Selene- Lucy esconde-te rápido!- diz com certo medo nos olhos.

Eu- Então e tu? Não vou esconder-me sozinha ou separada de ti, muito menos que te entregues para dares-me tempo de fugir sozinha!- Eu conheço-a bem, ela pensa rápido e nestes casos sempre de forma a proteger-me. Ela apenas sorri, ela sabe que não vale a pena mentir-me.

Selene- Conheces-me demasiado bem...- diz ao segurar as minhas mãos e baixa a cabeça a olhar as nossas mãos.

XXX- Selene Morningstar! Lucy Swan! - era a voz de um homem, uma voz grave e um tanto rouca.

Eu- Sel's como é que ele sabe os nossos apelidos?- por mais que pareça descabida esta questão, não é, nós não temos apelido, sempre foi mudando conforme íamos sendo adotadas, mas nem nós aceitamos nenhum e escolhemos o nosso próprio.

Selene- Não sei... - responde a olhar para a porta.

XXX- Eu só quero ajudar-vos, podem confiar.- diz mais uma vez o homem, eu senti que devia abrir e ia para dar o primeiro passo, mas fui parada pela minha irmã. Ela tem graves problemas em confiar, não é para menos, nem é a única que os tem, mas desta vez eu senti que devia confiar.

Eu- Sel's... Nós podemos confiar.- digo a olhar nos seus olhos verdes esmeralda e nesse mesmo momento ela solta as minhas mãos. Dirijo-me à porta e abro a mesma. Do lado de fora o homem era gigante! Fartos cabelos despenteados negros, barba negra um pouco assustador de repente mas o que sentia era conforto e confiança.

XXX- Rubeus Hagrid.

Selene- Como?- pergunta a minha irmã a muito pouco espaço de distância atrás de mim e tão confusa quanto eu.


------------------------------------------------------------------------------

Depois de muito pensar se publicaria esta fic, acabei por arriscar. Eu já não escrevo estas histórias faz um tempo... Mas o "bichinho" como se costuma dizer, acabou por ficar. Eu já tenho 3 cap escritos e penso continuar obviamente e que gostem também, todas as ideias são bem-vindas, assim como criticas construtivas. 

Obrigada por lerem <3 

Our Dream LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora