POV_ Selene Morningstar
Eu- Como?- pergunto ao estranho que apareceu à nossa frente assim que a Lucy abriu a porta.
Hagrid- O meu nome é Rubeus Hagrid, como não estavam no orfanato, vim procurar-vos.- responde o estranho gigante calmamente e descontraído.- Posso entrar?- A Lucy afasta-se oferecendo assim passagem.
Lucy- Sr. Hagrid não quero ser indiscreta, mas quem é de facto o senhor? Como sabe os nossos nomes? Porque nos procura?- pergunta a Lucy, na sua mais calma, delicadeza e educação.
Hagrid- Bem... Vocês têm dado que falar com as vossas tentativas de fugir do orfanato e os vossos dons. Procuro-vos porque está na hora de aprenderem de facto magia.
Eu- Poderia ser mais específico?- digo ainda desconfiada e confusa.
Hagrid entrega-nos duas cartas, uma para mim e outra para a Lucy, ao mesmo tempo abrimos as cartas. Eram cartas de uma escola de magia, feitiçaria... Hogwarts. Os nossos nomes estavam lá, completos, tal como eu e a Lucy escolhemos, como é isso possível? Que escola é esta? Esta não é a mesma que o orfanato escolheu para nós de todo!
Eu- Continuo confusa, peço desculpa.
Hagrid- Nunca questionaram de onde vêm as coisas que conseguem fazer? Nunca questionaram quem são, de onde vieram? Vocês são bruxas.- eu e a Lucy olhamos uma para a outra e voltamos a olhar para o Hagrid.
Lucy- Os nossos pais também eram? Ou sabiam o que somos?
Hagrid- Há coisas que até para mim são um mistério, até mesmo o vosso aparecimento no mundo Muggle é um mistério ainda.
Lucy- Sel's... O que achas?
Eu- Disse mundo Muggle... O que é isso?
Hagrid- Muggles são as pessoas comuns, que não conseguem fazer magia.
Lucy- Para além de poder ter todas as respostas para as nossas questões...
Eu- Pode também ter a nossa salvação...
Lucy- Exato.
Hagrid- Vamos então?
Eu e a Lucy- Pode mostrar o caminho.
POV_ Lucy Swan
Depois de uns minutos de conversa e de muita desconfiança da Selene, acabamos por aceitar e seguir o estranho homem que nos acabou de aparecer, que se dá pelo nome de Rubeus Hagrid. Ele entregou-nos cartas a dizer que tanto eu como a Selene fomos aceites na escola de Hogwarts, a melhor escola de bruxas e feiticeiros. Ainda é tudo muito vago e estranho, mas por alguma razão sinto que estamos a ir pelo caminho correcto. Começo a ler todo o material escolar que vamos precisar e a pensar onde raios vamos comprar aquilo e como teríamos dinheiro para tal!
Selene- Hagrid... Onde vamos comprar estes materiais?- Selene e a sua mania de me ler a mente!
Hagrid- Vamos directos lá... Diagon-Al.
Eu- E como é que vamos até lá? Nós estamos a ser procuradas pelo orfanato!
Hagrid- Não se preocupem, está tudo tratado em relação ao orfanato, não precisam de se preocupar.- responde amavelmente.
Depois de entrarmos por umas quantas ruas de Londres, chegamos finalmente a uma um tanto escura com alguns pub's. Hagrid vai em direcção a um com aspecto... Parece abandonado, todo em preto, sujo. Olhei, estranhei, continuava com a sensação de que estávamos no caminho certo mas ao mesmo tempo o aspecto do local era assim um pouco desconfortável.
Selene- Eu gosto...
Eu- Se tu não gostasses é que eu me admirava!- A Selene tem um certo encanto com coisas assim negras, escuras, algo que cause o tal arrepio e desconforto, como no pior dos casos, uma casa assombrada, ela adora!
Hagrid- Lucy, Selene, por aqui...- diz ao ver que ficamos um pouco mais atrás enquanto ele abria a porta.- Não tenham medo!- A Selene como óbvio avançou sem qualquer hesitação, andou tão rápido que quase correu.
Selene- Medo é tudo o que eu não tenho!
POV_ Selene Morningstar
Entrei no estranho e misterioso pub, era escuro e estava cheio de gente a rir e a beber, alguns pararam com a minha entrada e para olharem o Hagrid à porta à espera da Lucy. A Lucy chegou à porta e ficou parada a observar tudo um tanto desconfiada. Fui na sua direcção peguei na mão dela e puxei-a devagar, agora sou eu com uma sensação de estar no sítio correcto.
Hagrid- Por aqui, sigam-me.-disse ao passar à nossa frente.
Assim o fizemos, simplesmente seguimos discretamente sem atrapalhar ninguém. A Lucy estava agarrada ao meu braço, por mais que se sinta protegida, este tipo de lugares assustam-na.
Passamos por uma porta e ia dar a um sítio sem saída tinha apenas uma parede de tijolos.
Eu- Hum... Hagrid...- Ele levanta o seu guarda chuva e com a ponta do mesmo faz um padrão de toques nos tijolos. Os mesmos começam a mexer-se devagar e a revelar uma rua que nunca tinha visto cheia de gente de um lado para o outro, de loja em loja.
Hagrid- Bem-vindas à Diagon-al.
------------------------------------------------------------------
Mais um Cap, espero que gostem e que preparem os coraçõezinhos, porque a partir daqui é uma montanha-russa de emoções, questões, respostas, meias-respostas, felicidade e tristeza á mistura... Eu estou muito confiante do que está para vir e espero que vocês também, acreditem que a partir do momento em que a Selene e a Lucy meterem os pés na Diagon-Al a vida de ambas vai dar MUITAS voltas.
Beijinhos corações <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Dream Life
AventuraSelene e Lucy são 2 irmãs órfãs. Ou serão mesmo? A verdade é que a vida delas é incerta e as certezas só vão aparecer quando o inacreditável acontece. Partem numa aventura e descoberta de um mundo novo e que consequentemente delas próprias.