CAPÍTULO-3

147 15 2
                                    

- 2005- Apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 2005
- Apartamento

Será? Não, não pode ser ou será que pode?

- Ai minha cabeça. - Debruço sobre a bancada.

- O que foi cara?

- Eu estou tão Confuço Baji-san.

- Hum. - Me encara com a sanbrancelha erguida. - Acho que desconfiou do motivo, hahaha. - Desliga o fogão.

- Por que, você tá rindo? - Jogo minha cabeça pro lado. - Tem alguma coisa em mim?

- Não, não tem. - Senta ao meu lado. - Você esta Confuço? - afirmo balançando a cabeça rapidamente. - Isso teria a ver com uma garota? - Sorri malicioso.

- Tem. - respondo comendo metade do Yakisoba que ele colou na bancada a nossa frente. - Baji-san que cara é essa? - Ele estava com uma expreçao um tanto quanto estranha.

- Você gosta dela?

- Sim!

Raciocínio o que eu disse, pois foi meio no automático.

- Quer dizer não, sim, não, não sei - Me desespero.

- Você gosta. - Se aproxima transbordando animação. - Quem é ela?

- É uma garota da minha turma. - Respondo ao moreno com a boca cheia.

- Seria a Sayuri kocho? - Ergue as sobrancelhas - Não é. - Desvio o olhar corado. - Eu sabia. - Levanta da cadeira pulando.

Quando foi que ele ficou inteligente?

- Baji-san você tá bem? - Coloco a mão na sua testa assim que ele se senta novamente.

Ele não tá com febre e não me aparece resfriado.

- Tira essa mão daí. - Bate na minha mão. - Foi fácil descobrir que era ela, boboca - Se levanta novamente fingindo alisar a barba que nem existe. - Primeiro, porque você já tinha uma quedinha por ela um tempo atrás. - Sorri diabólico. - Uma quedinha não, uma montanha mesmo hahaha. - Reviro os olhos. - E em segundo você não tava querendo sair comigo essas últimas semanas, pois estava onde?

Pior que é verdade, essas últimas semanas eu estava passando mais tempo na casa da Sayuri e do Hanako do que em outro lugar.

- Você tava doente ou um milagre aconteceu - Joga seus fios para trás. - É na minha conclusão foi que aconteceu um milagre.

Não posso discorda que foi realmente um milagre me aproxima tão rápido dela assim.

- Chifuyu Mutsuno - Sinto sua mão apertar meu ombro direito. - Você comeu todo o meu yakisoba!?

Eu tava tão concentrado na conversar e desesperando para não faltar nenhuma besteira que acabei comendo a outra metade também.

- Ai, foi mal Baji-san - Me levanto
lentamente da cadeira sem fazer movimentos bruscos.

𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 | 𝓬𝓱𝓲𝓯𝓾𝔂𝓾 𝓜𝓾𝓽𝓼𝓾𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora