CAPÍTULO-7

110 11 12
                                    

-2005-Flashback on -Dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-2005
-Flashback on
-Dia anterior...

-Colégio katagiri
-

Sayuri on


Haaaa!por que ele fez isso?
Logo agora,por que?
Aquele idiota!

Porque ele teve que vim diferente para a escola hoje, por que ele não veio como sempre?haaa agora um bando de garotas bonitas vão ficar, encima dele, ai ele vai acabar querendo uma delas e eu vou ficar de lado!

Xx: sayuri-san - me assusto com a garota em.minha frente - desculpa e que voce estava bem pensativa,você está bem?

Não, claro que não, você não vendo!

- tô sim Aiko não precisa se preocupar - sorrio de lado - você precisa de alguma coisa?

Aiko: s-sim - abaixa a cabeça - sabe say-chan e que eu gosto de um garoto - fica corada - e queria Saber se você pode me ajuda a declara pra ele - fala um pouco Baixo para que mais ninguém que está passando pelo correndo esculte.

Que fofa!

- claro - segura a mai direita dela e a puxo para andarmos - mais me conta um pouco sobre como você começou a gostar dele? - a encaro de canto curiosa.

Aiko: sabe já faz um bom tempo - os olhos dela estavam brilhando como se lembra-se de alguma coisa- a gente já estudou junto mais não éramos muito próximos - sorri enverganda - as vezes eu pegava ele me encarando aí ele desviava o olhar e ficava rodo coradinho - tampa os olhos - ele e muito fofo!

shippo!

Aiko: mais ai eu mudei de escola - suspira desconrindo os olhos - mais com o tempo agente acabou se reencontrando, aqui na escola mais não consegui fala com ele, por que fiquei muito envergonhada e com medo de ser rejeitada.

- ele se mudou pra cá? - ela confirma - que história de amor linda e muito fofa - ambas soltamos uma risada  - mais então pra que você quer minha ajuda?

Aiko: sabe e que vocês são um pouco próximos - paramos de anda ficando uma na frente da outra.

- somos? - pensativa - E do Conselho ou da minha sala?

𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 | 𝓬𝓱𝓲𝓯𝓾𝔂𝓾 𝓜𝓾𝓽𝓼𝓾𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora