CAPÍTULO-4

149 13 0
                                    

- 2005- Pelas ruas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 2005
- Pelas ruas

- Vamos Sayuri? Por favor. - A mais nova se ajoelha segurando minhas mãos - Eu to implorando! - Pisca seus olhinhos cheios de lágrimas transbordando. - Por favor,

É, bem que dava pra desconfiar, as coisas estavam muito calmas hoje.

- Pela vigésima vez Hina. - Susupiro entediada. - Não e ponto. - A ajudo a se levantar. - Hinata você não precisa de uma Carto-mante. - Levo minha mão fazendo um leve carinho em suas bochechas.

E sério garota você é a perfeição em pessoa!

- Say-chan. - Sorri de canto. - Sabe, é que eu não sou a única que quer muito ir lá.

Há não!

- Hinata tach-

- Você veioo. - Pula nas minhas costas entrelaçada as pernas em minha cintura. - Como você conseguiu trazer ela Hina?

-EI. - Desgrudo a platinada de mim. - Eu já estou toda dolorida e você ainda faz isso. - As fuzilo friamente. - E a você não estava doente Senhorita Senju? Nem foi para a escola nos últimos dias por causa disso.

- Olha que engraçado, hahaha. - Desvia o olhar engolindo seco. - V-vamos logo vocês duas, pois as outras já estão nos esperando lá na frente. - Agarra minha mão para podermos correr juntas. - Não fica me olhando assim Sayuri. - Sorri fechando os olhos. - Eu estava realmente doente a uns dois dias atrás, e agora estou melhor.

Platinada preguiçosa e cara de pau, ir para o colégio ninguém vai, mais me arrastar até uma Carto-mante é outra coisa.

- Ai, por que saíram correndo tão rápido? - Coloca as mãos no joelho tentando recuperar ó fôlego. - Suas traidoras.

- Olha quem fala isso. - Nego balançando as cabeças negativamente.

- Vocês demoraram meia hora. - Reclama a loira transbordando ansiedade. - Da próxima não vou esperar.

Emma está mais desesperada que Hina, enfim mulheres.

- Até você?! - Arregalo meus olhos em direção a garota ruiva que estava encostada no muro ao lado. - Esperava de todo mundo, mais de você! - Aponto para a Shiba. - NUNCA!

- Hãã?? - Revira os olhos. - Eu claramente fui forçado a estar aqui. - Cruza os braços indignada. - Eu nem queria estar aqui, mais fui obrigada por essa loira natural. - Faz um leve bico com os lábios.

E por que isso não me surpreende? Emma deve ter arrastado a pobre Yuzuha pra cá também.

- Merda. - Resmungo assim que percebo que não tinha mais volta.

Porque não sair correndo igual uma doida?

Eu, Hina e Emma nos encontramos sentadas de frente para a tal Carto-Mate, Senju e Yuzuha então logo atrás da gente. Por incrível que pareça eu e a Shiba mais nova estamos prestando bastante atenção.

𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 | 𝓬𝓱𝓲𝓯𝓾𝔂𝓾 𝓜𝓾𝓽𝓼𝓾𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora