0.03

438 49 44
                                    

-: O Urologista :-    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-: O Urologista :-    

— Você precisa ficar de quatro, para mim poder continuar com o processo. — Liu se segurava para não rir da cara envergonhada que o rapaz fez. — Não se preocupe, não vai doer. Irei usar lubrificante para entrar mais. Aliás não sou tão grande assim.

Isso claramente foi um duplo sentido para mim?

Pensou Cheng, passando as mãos no rosto corado. Definitivamente se arrependeu de ter vindo naquele lugar, mas não podia desistir já estava ali. Teria que continuar. Que mico.

— Is-Isso é estranho, muito estranho.. — Gagueja pela vergonha, enquanto tirava as roupas de baixo. Subiu na maca ficando na posição de quatro, um tanto estranha por causa da vergonha que sentia. Seu rosto estava enterrado no coxão da maca. Estava envergonhado de mais para olhar aquela situação na qual estava.

— Que nada, você se acostuma com o tempo. Agora abra mais as pernas para mim poder espalhar o lubrificante. — Disse, se concentrando a espalhar o lubrificante em suas mãos cobertas pelas luvas.

Sinceramente, ZhuoCheng só queria fazer um buraco no chão e enfiar sua cabeça nele. Se escondendo da vergonha que está a passar. Iria descontar tudo isso no seu melhor amigo Xiao Zhan.

O menor abriu mais as pernas timidamente, apertando seus olhos fortemente pelo constrangimento. O Urologista então sorriu de lado com o jeito do jovem, então se aproximou-se se posicionando atrás do levou. Delicadamente separou mais as bandas da bunda alva do Wang.

Vendo o orifício enrugado do outro, levou o dedo longo até a entrada e então começou a enfiar lentamente, sempre tomando cuidado para não machucar o outro.

— Urgh! A-Ah! E-Espere.. — Solta um gemido de dor. E logo o maior para de enfiar o dedo no interior do jovem.

— ZhuoCheng, tente relaxar o máximo que conseguir. Será menos doloroso e entrarar mais rápido. — Avisou, gentilmente. Não querendo que o outro ficasse mais tenso e nervoso do que já estáva.

— Nhg.. T-Tudo bem. — Suspirou, tentando relxar. E assim o fez começando a relxar, facilitando que Liu entrasse com o segundo dedo no interior úmido e quentinho do outro.    

O Urologista começou a movimentar os dedos a procura da próstata de Cheng, com a outra mão livre levou a cintura um tanto delgada do mais novo. E começou a enfiar mais fundo no interior.

— NYHA!!~ — Soltou um gemido um pouco alto, Haikuan sorriu ao encontrar a próstata de Cheng. Olhou para baixo na direção do pênis do Wang, vendo seu membro duro pingando a pré-gozo.   

Ele ficou duro apenas com os meus dedos? Incrível isso.

Liu Haikuan, começou a se concentrar na próstata do chinês, metendo a ponta do dedo na bolinha de nervos sensível. Fazendo com que Wang tivesse sensações incríveis, gemendo cada vez mais alto. Seu pênis pulsava atrás de alívio.

O Urologista. Onde histórias criam vida. Descubra agora