-: O Urologista :-
Zhang ZheHan, caminhava calmamente pelos corredores brancos do hospital. Em uma mão carregava umas papeladas e na outra segurava um Take Away gostava de tomar café em qualquer hora, lhe mantinha acordado.
Soltou um suspiro, ao escutar uma voz bastante conhecida por seus ouvidos. Que concerteza já estavam casandos de tanto escutá-la.
— A-Xu, você veio. — Ah, aquele apelido. Não sabia o por que. Mas depois que conheceu Gong Jun esse começou a lhe chamar assim, já havia perguntado do por que do apelido. E o mesmo respondeu que combinava consigo, e que não pararia de chamá-lo assim nunca mais. Mesmo que Zhang fazia-se cara feia pelo apelido proferido para si. Gostava, gostava muito de ser chamado assim. Mas óbvio que ele não iria demostrar não é? — A-Xu, não me ignore sabe que você trabalha para mim não sabe? E posso facilmente demiti-lo. Tsk.. A-Xuuu~ — Zhang revirou os olhos com a manha do rapaz, Jun as vezes agia como criança querendo doces.
Parou de andar, se virando para o rapaz alto. Esse que carregava um leque. Sua postura reta. Como sempre. Mania estranha até, mas já se acostumou com isso.
— Você não tem coragem de me demitir Gong, você é apenas uma criança grande. — Se aproximou da lixeira, jogando o copo de plástico no lixo. E voltou a encará-lo novamente. — Vamos trabalhar sim? Olha aqui, trouxe as papeladas dos pacientes internado por câncer. — Levou os papéis em direção ao maior, que pegou começando a folhear e ler.
— Certo, A-Xu. Vamos a minha sala. — Sorriu, abrindo seu leque começando a se abanar com o objeto bonito. Zhang ignorou o apelido fofo, e o seguiu em direção a sua sala.
[...]
Zhang se encontrava agora na sua sala, mexendo em seu celular vendo algumas coisas nas rede aociais. Estáva cansado, e já era quase a hora de almoçar.
Estranhou Simon não vim lhe chamar para almoçar, já que sempre almoçaram juntos depois do expediente.
Será que ele ficou chateado com algo e foi almoçar sem mim?
Revirou os olhos com a possibilidade de tal coisa, e apenas se levantou-se bloqueando o celular e guardando no bolso do jaleco branco. Caminhou até a porta e saiu de sua sala, começando a caminhar em direção ao elevador. A sala do diretor do hospital, que ficava no segundo andar do grande prédio.
Assim que entrou no cubo metálico, apertou o botão do segundo andar e as portas cinzas metálicas se fecharam.
As luzes do painel de números que ficava acima das portas do elevador piscava mudando os números a cada descida que o elevador fazia.
Não demorou muito para que chegasse no segundo andar, as portas se abriram. E então ZheHan saiu do elevador andando em direção a sala do Gong Jun. Assim que chegou, parou em frente a madeira pintada de branco. E deu três batidas rápidas, demorou para que a pessoa lá dentro respondesse e o mandasse entrar. Sua voz um pouco chorosa, estranhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Urologista.
RomanceWang ZhuoCheng, se vê perdido quando sua namorada pede para terminar o namoro. Por motivo de Cheng está a evitando e não respondendo suas mensagens. Zhuo tinha seus motivos, estava fugindo dela por toda vez que iam ter uma noite de prazer e o mesmo...