-: O Urologista :-
A semana na Universidade Yunmeng foi bastante cansativa para ZhuoCheng, principalmente quando não teve nenhuma paz no local, por uma certa pessoa. Adivinha por quem? Isso mesmo Meng Ziyi. Sua querida e amada namorada.
A garota não o deixava em paz nem um minuto se quer, mesmo depois de pedir por um tempo. Talvez o amigo dele vulgo; Xiao Zhan tinha razão em dizer que a garota é grudenta e mimada.
Mas Cheng a amava muito, não queria ficar longe dela. Muito menos terminar o namoro. A amava mas que tudo.
Talvez Xiao tinha razão em dizer que ZhuoCheng possa estar exagerando nas palavras Amar.
Tsc, Zhan deve estar enganado. Ele ama o namorado dele e vive falando do mesmo. Significa que ele também esteja exagerando nisso. Pensou o Cheng.
Nesse exato momento, Cheng caminhava pelas calçadas de sua cidade onde morava. Andava pensativo depois do dia em que Zhan havia lhe falado sobre o amigo de Yibo ser Urologista profissional que sabia lidar com esses tipos de coisas.
Mas era tão vergonhoso para si, imagina.. Ficar aberto para um estranho enquanto esse lhe toca lá em baixo. Em um específico local.
Tão constrangedor..
A cada segundo, Zhuo suspirava. Pensativo, suas mãos no bolso da calça jeans. E em suas costas sua mochila. Um pouco pesadas pelos matérias e livros que carregava dentro dela.
Estáva ansioso ao mesmo tempo, e não sabia o por que. Talvez o que Zhan disse sobre procurar um Urologista seria o certo claro, não tinha do por que estar envergonhado e agindo assim, é como se estivesse indo ao médico tomar vacina. Só que é diferente..
Seria cutucado lá em baixo.
Balançou a cabeça, querendo espantar os demônios invasivos de sua cabeça. E logo tratou de pegar seu celular, tomaria uma atitude.
Ligaria para Yibo pedindo o contato do Urologista. Para se consultar em sua clínica.
-: O Urologista :-
A manhã na clínica estáva sendo bastante tranquila, não estáva muito movimentada. Claro já que o Dr. Liu HaiKuan preferia que seus pacientes marcasem hora para ser consultados. Assim seria mas fácil para si. Já que vez ou outra acaompanhava o amigo no hospital de Gù Zhèn. Gao Han é Urologista na clínica e Ortopedista no hospital.
Seu amigo amava as duas profissões, que prefiriu engressar as duas.
Já Liu HaiKuan, prefiriu essa profissão. Achou a bem interessante quando cursava medicina. Então pensou. Por que não?
Agora com seus 31 anos, tem sua própria clínica, é bem famoso por ser bom no que faz.
— Hey, Haikuan. Estou indo almoçar, e depois irei para o hospital. Vai querer que eu traga algo para você antes de eu ir? — Perguntou Gao Han, assim que entrou na sala do Urologista. Que o encarou e sorriu gentilmente para o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Urologista.
RomanceWang ZhuoCheng, se vê perdido quando sua namorada pede para terminar o namoro. Por motivo de Cheng está a evitando e não respondendo suas mensagens. Zhuo tinha seus motivos, estava fugindo dela por toda vez que iam ter uma noite de prazer e o mesmo...