0.04

385 40 11
                                    

-: O Urologista :-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-: O Urologista :-

Xiao Zhan estáva bastante agitado e cheio de estudos da Universidade, tinha as provas do final do primeiro semestre, e as provas finais. Tinha que estudar muito para poder passar. Isso o deixava frustado, principalmente por não poder passar muito tempo com o seu amado Yibo-ge.

Pelos corredores grandes da Universidade, Zhan caminhava um pouco apressado para chegar na aula antes do professor. Em seus braços um pouco magros carregava uma quantidade exageradas de livros pesados.

Ainda se perguntava do por que o professor mandar levar tantos livros em sua aula, sendo que raramente ele dá aula com livro.

Insuportável.

Assim que vira o corredor, sente seu corpo magro bater em um grande e forte o fazendo derrubar os livros no chão, e cair de bumbum no piso sujo daquele corredor.

— A-Agh!.. Aí! — Resmunga de dor, massageando sua traseira.

— Ugh! Me desculpe. — O rapaz que havia se esbarrado em si, se pronuncia. Estendendo a mão em direção a Zhan para que ele a segurasse e se levantasse. — Se machucou? Vamos a enfermagem para ver se não machucou algo.

— Não, ta tudo bem. Eu estou bem, não se preucupe. — Zhan sorriu, escondendo a vontade de voar na pessoa por ter o atrasado para aula. — Eu vou indo, estou atrasado para aula. Até.

Xiao rapidamente, catou seus livros do chão e saiu apressadamente em direção a sua sala. Deixando o rapaz que nem fez questão de pergunta o nome sozinho naquele corredor. 

— Interessante..  

Sorriu ladino, ao ver um chaveiro carregando um leãozinho de plástico bem bonitinho, colocou no bolso da calça, e saiu andando em direção contrária sumindo em meios os corredores.  

-: O Urologista :- 

Wang ZhuoCheng


Eu estáva extremamente irritado, e minha irritação tinha um motivos, aliás dois motivos que serião; Amanhã já era quarta-feira, terei que ir a clínica, e segundo... Serei cutucado lá em baixo novamente.

Não era ruim, não que eu esteja dizendo que gostei óbvio que não.

O que eu estava querendo dizer é, que era estranho, mas ao mesmo tempo não era tão ruim como imaginei que seria.

Depois da primeira consulta que tive com aquele urologista. Eu não venho dormido com os pensamentos rondando meu cérebro. A sensação de ter algo entrando naquela região em mim era extremamente assustadora.

O Urologista. Onde histórias criam vida. Descubra agora