leiam as notas finais S2
~~~
Querido Diário,
Me encontro jogado em minha cama recém-forrada com um lençol muito cheiroso após uma tentativa falha de arrumar meu quarto. Eu juro que tentei não me render a procrastinação, mas foi inevitável! É sério, ela veio cá, arrombou a porta do meu quarto e ameaçou roubar os nuggets da geladeira se eu não despendesse um tempo com ela. Não tive outra escolha, nuggets são nuggets.
Você deve ter ficado surpreso com a minha decisão de finalmente dormir em um lugar digno, eu sei das coisas que você pensa de mim, mas eu tenho uma explicação: meu namorado virá aqui hoje, está de férias da faculdade e poderá dormir aqui. Ah, sacomé né?
Mas enfim, em meio à algumas bobagens que eu pensei que não me levaram a lugar algum, veio em mente algo bastante interessante para partilhar. Acompanha.
Há três meses que eu namoro com ele. Já o apresentei e inclusive já escrevi diversas vezes sobre ele aqui. Dos dias que passei ao lado dele, de como ele consegue ser bonito de todas as formas, ângulos... Isso eu, você, minha caneta esferográfica e suas folhas sabemos perfeitamente.
Mas nunca falei de como ele é, sua essência, personalidade, sua forma de se expressar. Eu acho tudo isso lindo, o deixa completo como ser humano. Então decidi hoje falar um pouco do que já sei sobre ele e de como tudo isso faz dele Jeongguk, aquele que merece ser amado.
~~~
Oi minhas corujinhas:)! Trazendo minha primeira fic taekook para vocês.
Estou muito inseguro por isso e também por nunca ter escrito algo nesse estilo.
Fiz com muito carinho para agradar vocês ao máximo, porque do mesmo jeito que eu leio fics para me entreter eu também quero cumprir esse dever agora como autor. De coração, espero que gostem muito.
Coloque o @ de alguém que possa gostar dessa fic. Ajuda muito na divulgação:)
Não esqueçam da estrelinha e de comentarem muito para eu saber que tão curtindo.
É isso, bjsssss e muitíssimo obrigado<3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Que Merece Ser Amado - taekook
Romansa"Querido Diário, Me vejo apaixonado por cada detalhe dele" Onde Taehyung fica todo boiolinha escrevendo sobre as coisas que mais ama em Jeongguk no seu diário. oneshot/ taekook/ fluffy 01/01/2022