Agora,Apallas estava em seus aposentos vendo tudo athena e seus cavaleiros estavam passando pra tentar libertar hilda do maldito anel de nibelungo, ainda mais estão correndo contra o tempo.Também poseidon( que era julian solo) ordenou que Odin não interferisse em seus planos,seiya está lutando com hilda.pegaus se aproxima do local que a estátua de Odin,mas além de sua estátua mais a frente havia um precipício.
_ o-odin é-é eu preciso que você me emprestar balmung,para que eu possa salvar athena_ dito isso nada aconteceu mas,hilda usa o anel para atacar pegasus e ikki de fênix entra no meio sendo atingido em cheio_ Odin por favor me de sua resposta...Odin... ODIIN!!_ ainda nada aconteceu mesmo pegasus com um de seus braços erguidos e gritando por odin__Eu quero saber porque?porque?Odin responda__Pergunta pegasus.
__ hahahaha Pegasus...Será que você se esqueceu oque sorento disse,ouça Asgard tem estado sobre a regência de poseidon desde épocas muito remotas.Nem mesmo odin pode desobedecer poseidon o imperador de todos os oceanos __diz hilda se aproximando mais de seiya
__Não! Não pode ser mas,então como posso salvar a Saori!?__ seiya começa a se desespera a cada segundo que passa.
__você não pode salvar athena pegasus é sabe de uma coisa irá para o inferno com ela agora mesmo__ hilda lança o poder do anel em pegasus mas,dessa vez o jogando precipício abaixo.
~Odin ajude pegasus nessa missão eu permito que interfira~
Apallas fala para Odin e assim que o faz Odin imediatamente Odin interfere.
Nessa hora as safiras começa a flutuar direto para o cinturão de Odin logo em seguida seiya sai do precipício com ajuda de Odin.
__Não se acostume athena,não é porque eu salvei um de seus cavaleiros que vai ficaremos bem,você ainda tem muito pela frente__ falei comigo mesma
Sentei no trono de meu templo respirando fundo
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação Da Irmã De Athena
Randomsó leia para descobrir o mundo novo_fanfic de cavaleiros do zodíaco Essa fic é uma SAGA,A SAGA DE APALLAS vai ficar assim. Guerra Galáctica. ... A Batalha das Doze Casas. ... Batalha de Asgard. ... Batalha de Poseidon. ... .Saga do Santuário. ... ...