Cada 200 anos a deusa athena reencarna na terra aos pés de sua estátua(armadura).Quando ela finalmente reencarna acaba Gm o mestre.
Em um noite silenciosa athena dormia reencenacida em seus aposentos.Quando o mestre entra e se aproxima em silêncio chegando perto do bebê tirou um punhal de suas vestes o mestre apontou para o peito da criança e levantou pronto pra tomar lhe a vida quando entra Aiolos e pega a lamina do punhal bem na hora._Senhor Áries!o que o senhor está fazendo!?o senhor está louco!
O bebê bebê athena começa a chora
_AIOLOS! SAI DO CAMINHO-grita mestre áries empurrando Aiolos pra longe tentando mais uma vez acerta athena mas,Aiolos apega nos braços ainda com o bebê chorando
_Senhor áries sabe o que está fazendo,este bebê é a proteção que deus mandou para nos e para o mundo inteiro,ela é a reencarnação da sagrada deusa athena que deus nos envia cada 200 anos-Aiolos olha pra baixo e ver athena ainda a chora e olha novamente para mestre áries
_AIOLOS FALEI PRA NÃO INTERFERIR-grita e corre pra cima de Aiolos com o punhal.Aiolos rapidamente levando um de seus punhos e acerta a barriga do mestre áries que fez soltar o punhal cair e se chocar contra a parede com isso aindo suas mascara que cobria seu rosto.O mestre rapidamente cobre o rosto com uma das mãos mas,Aiolos consegui ser quem era.
_o que é isso!então áries você é o ..
_ então você me reconheceu não vai viver-Aiolos tenta corre mas,mestre áries levando uma de suas mãos soltando seus poder acertado Aiolos.
Aiolos por sua vez protege athena com seu corpo chocando-se contra a parede fazendo Aiolos atravessá-la e cair,áries se
Agaixa no chão para pegar sua máscara e colocar lá no rosto como isso áries grita saindo do aposentos de athena_AIOLOS TRAIDOR!ATRÁS DESSE TRAIDOR AIOLOS!
Narrador
Bom acho que essa história vocês já conhece né...bom aqui vamos contar uma história por trás dessa melhor dizendo a da irmã da deusa então melhor pegar a pipoca.
( aviso pode ter erros de português então me desculpe )
*Capítulo pequeno*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação Da Irmã De Athena
Casualesó leia para descobrir o mundo novo_fanfic de cavaleiros do zodíaco Essa fic é uma SAGA,A SAGA DE APALLAS vai ficar assim. Guerra Galáctica. ... A Batalha das Doze Casas. ... Batalha de Asgard. ... Batalha de Poseidon. ... .Saga do Santuário. ... ...