6 anos depoisDurante esse anos yumi teve uma família feliz mas,houve uma acidente de carro com os pais adotivo da garota tinha morrido ano passado ela tinha 6 anos.Já os 6 anos era bilionária e hedeira de uma grande fortuna de grandes empresas,com a morte de seus pais a família solo ajudaram a cuidar de yumi,os solo tinha um filho chamando julian solo seu único herdeiro,julian tinha apenas 10 anos eles eram muito amigos desde pequenos.
Mestre dos apalladinos Narrando_ Mestre porque o senhor não trás de volta a deusa apallas de volta pro santuário de apallas?_pergunta o guerro apalladino de joelhos ao mestre que estava estava sentado em seu trono.
_ Ainda não vamos deixar ela escondida por enquanto,se houver um ataque ela vai está longe e a salvo_
8 ANOS DEPOIS Itália
_Ai desculpa julian eu não volto poder ir na sua festa de aniversário de 16 anos sinto muito,eu tô atolada de trabalho de impressa ainda tem o desfile pra organizar_ yumi diz com a voz cansada.
_ Está bem mas,o próximo você vem não é,pena que você vai perder vai ser uma super festa_diz com animação
_Claro que vou na próxima e julian se diverta.
_Obrigado yu_conseguida desliga
*Desculpe não ir mas agora não é o momento de encontra a minha irmã querida,aí athena ainda você tem muita batalha pela frente e logo iremos nos enfrentar minha irmã*
_Senhorita Yumi está tudo pronto pra sua partida _ela saiu de seus pensamentos
_A-ah obrigado shusui já estou indo_ disse sorrindo amigável para seu mordomo.
Ele confirmou com a cabeça saindo do Comodo.
Roma/santuário de apallas
Ao pisar na entrada de foi abordada por cavaleiros que já a esperava ansiosamente.
_Deusa apallas estvsmos ansiosos pela sua chegada _Fala um dos quartos cavaleiros que se ajoelhou ao seus pés dela que foi acompanhado pelos companheiros de armas.
_ É bom está de volta,me leve ao mestre_ fala apallas calmamente transmitindo sua divina tranquilidade.
_ SIM DIVINA APALLAS!_ fala os cavaleiro juntos
Já no templo do mestre ele sauda ela com uma breve reverência.
_ Está tudo indo conforme o plano logo logo você vai reencontra athena_
_ Sim,mas ainda ela vai ter uma grande batalha pela frente e dessa vez eu vou ganhar_ diz confiante_ agora vamos ainda temos muito que preparar
... Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação Da Irmã De Athena
Acaksó leia para descobrir o mundo novo_fanfic de cavaleiros do zodíaco Essa fic é uma SAGA,A SAGA DE APALLAS vai ficar assim. Guerra Galáctica. ... A Batalha das Doze Casas. ... Batalha de Asgard. ... Batalha de Poseidon. ... .Saga do Santuário. ... ...