Hello pessoinhas! Voltei e com novo cap pra vcs! Eu queria agradecer as quase 100 views e a todo o pessoal que tá lendo, sério! <3
Q&A: Assistem Brooklyn 99? Comecei a ver e é MUITO bom.
Gif dele pra nos fazer sorrir. :]
Depois de ficar um bom tempo tentando me acostumar com a ideia de que meu CRUSH FAMOSO vai ser meu par romântico no meu primeiro filme, eu tentei conversar com ele.
S/n: Oi Andrew, eu sou muito fã sua e do seu trabalho.
Andrew: Obrigado... S/n, certo?
S/n: Sim, S/n Lawson. Eu acho que todos sabem quem você é aqui, quem não reconheceria... você?
Eu provavelmente estava vermelha, porquê eu estava sentindo meu rosto queimar. Ele deu uma risadinha fraca.
Andrew: Ah, para não é tão assim.
S/n: É sim, Andrew Garfield.
[timebreak, 5 hours later]
Eu e Andrew conversamos um pouco (por mais ou menos 30 minutos eu acho), nos demos bem, ele é incrivelmente simpático, exatamente do jeito que eu imaginava! Conversei com ele e com todo mundo que estava ali, não sou boba nem nada né? Já fui fazendo amizade. Fiz uma amiga lá, o nome dela é Anne, vai fazer a minha melhor amiga no filme, ela é bem legal, nós até trocamos contatos!
Jason: Galerinha, infelizmente nosso tempo de hoje acabou.
S/n: Ahh, mas já?! Tá tão legal aqui.
Jason: Infelizmente sim S/n, mas alguns de nós se verão amanhã. Pediram para eu avisar quem terá que vir amanhã para gravarmos, S/n Lawson, claro a nossa principal.
AH QUE LEGAL! Será que eu virei todo dia?
Jason: Anne Lablanc, Lindsey Fyley, Charles Mandson, Lewis Edwings, Caleb James, Ashley Young, Oscar Royal e os nossos figurantes, o resto poderá descansar.
Todo o pessoal se levanta e vai em direção a porta, e eu só sigo todos. Assim que sai vi Dave me esperando e fui em direção ao carro, voltando para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It started on a movie - Andrew Garfield × You
FanfictionEm seu primeiro filme, S/n conhece seu crush famoso, Andrew Garfield, mas tudo muda quando ela descobre que ele irá ser seu par romântico. 🥇#garfield - 14/05/22