ⁱʳᵐã ᵐᵃⁱˢ ᵛᵉˡʰᵃ- LUÍSA MADRIGAL

2.8K 246 35
                                    


Você estava sentada no puff que tinha no quarto de sua irmã Maribel,ela estava lhe consolando e tirando a ansiedade que tinha em seu corpinho.

Faltava menos de uma hora para começar a festa e você receber seu dom,se despediu de sua irmã e foi atrás da sua preferida.

Luisa estava carregando os burros para o outro lado do jardim,mas parou quando lhe viu chamando por ela.

"Olá pequena,não devia está lá em cima?

- Queria ficar com a melhor irmã do mundo!

"Mais a Isabela nem a Maribel está aqui."

- Você entedeu..

"Haha!deixa que sua irmã fortona te ajuda."

Luísa pegou a garota e a colocou em seu ombro a levando para casa, enquanto caminhavam iam conversando.

- Eu amo muito você!

"Também te amo, irmãzinha."

- Você e minha inspiração sabia?espero que meu dom seja bom igual o seu!

"Também espero...está na hora!"

Ficando no tapete vermelho da sala,você abraçou sua mãe e seu pai de trás das cortinas.

Andando até a sua porta animada e ansiosa,olhou para o lado e lá estava sua família reunida esperando.

Com suas mãozinhas pequenas você segurou a vela e a soltou,foi até a maçaneta da porta e a segurou.

A porta começou a brilhar e você sentiu uma força em suas pernas,olhando pra frente estava um auto- retrato seu na porta.

Todos começaram a comemorar,seu dom era super velocidade.

Olhou para sua irmã mais velha e sorriu!

- Sou igual a você agora...não tenho força no corpo todo,mas tenho nas pernas!

Quando vocês se reunirão para tirar a foto, percebeu que Maribel não estava lá.

- Maribel! Venha!!

***
CAPÍTULO NÃO REVISADO

𝐑𝐀𝐂𝐇𝐀𝐃𝐔𝐑𝐀𝐒- IMAGINE ENCANTO ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora