ᴠᴏᴄê ɴãᴏ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴀ ᴠɪsãᴏ?- BRUNO MADRIGAL

3.7K 382 68
                                    

Você conhecia o Bruno apenas de vista,sabia pouca coisa sobre o filho de Abuela Madrigal.

A cidade não gostava muito dos resultados de suas visões,pois nem sempre eram boas.

Em uma tarde onde as nuvens carregava água nelas,você foi ao encontro de bruno.

Mesmo com o risco de pegar chuva na volta pra casa,quem sabe você conseguisse a amizade dele ou algo assim.

O nervosismo estava preenchendo o seu corpo inteiro assim que viu o rapaz,você nunca foi de fazer amizades novas...

Isso era novidade pra você.

- Olá!

Ele lhe olhou de cima a baixo e retribuiu o seu olá.

- O que está fazendo aqui só?

Você diz isso sentando ao lado dele,ele estava pensativo enquanto olhava a cocheira.

" Seu nome e ___?"

- Sim...

" Você deseja que eu veja algo não é?"

-Não exatamente! Eu queria fazer amizade com você também...

"Oh sim..."

-Mas eu também queria que você tivesse uma visão sobre mim!

"Normalmente as pessoas não gostam do resultado delas."

- Não ligo!

Depois de muito insistência de sua parte ele aceitou a sua proposta,com tudo feito Bruno pediu para você se segurar nas mãos dele.

Com os olhos verdes lá estava ele..

Bruno começou a ficar nervoso,ele estava vendo você e ele em frente a casa Madrigal.

A diferença e que Bruno estava escondido a observando e você estava no jardim se divertindo com a mão na barriga.

No momento que você se virou ele viu o volume na sua barriga e em sua mão estava um colar com a foto de bruno.

Quando a visão cessou ele ficou nervoso,o filho que você carregaria era dele?

- Você não gostou da visão?

***

CAPÍTULO NÃO REVISADO

𝐑𝐀𝐂𝐇𝐀𝐃𝐔𝐑𝐀𝐒- IMAGINE ENCANTO ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora