ᵃᵗʳᵃᵛᵉˢ ᵈᵃ ᵖᵃʳᵉᵈᵉ...- BRUNO MADRIGAL

3K 303 248
                                    

Abuela Madrigal havia me contado que bruno tinha ido embora sem dizer nada.

Fiquei pensando se era por causa do que ele viu sobre mim,mas eu não cheguei a vê o que era.....

Apenas ele tinha visto a visão do futuro, recentemente acabamos bebendo e deitamos juntos na mesma cama.

Depois disso ele se distanciou de mim,isso fez eu me senti descartável.

Com muitos enjôos e tonturas, conversei com a Abuela a possibilidade de está grávida.

Pensando nisso ela me trouxe para morar em sua casa com os outros Madrigal..

Com o passar dos meses,minha barriga ia crescendo.

Toda vez que eu passava a tarde no jardim,cozinha ou na mesa do jantar,eu sentia está sendo observada.

- O que será isso?

***
- ATUALMENTE-

A família Madrigal estava fazendo os preparativos para o jantar dessa noite,Isabela seria pedida em casamento.

Abuela disse para que eu participasse já que eu fazia parte da família.

Faltando alguns minutos para o jantar me sentei na mesa pois Maribel havia me chamado.

"(Nome..)"

- Sim, Maribel?

"Se o Bruno tivesse aqui..."

- Não falamos do Bruno, Mirabel.

"Eu sei!mas se ele tivesse aqui... O que você ia dizer para ele?"

- Eu diria que sinto saudades,ele escuraria tanta coisa que sua mente explodiria.

"Ah sim... Você não o ama mais?"

- Arrisco a dizer que ainda o amo,mas não o perdôo por me deixar,eu passo o dia e a noite pesando em como seríamos bonitos juntos.

A casita trouxe um copo e uma jarra até mim,bebo um pouco da água e me preparo para continuar.

- Nós sempre estamos conectados,nossas almas se juntaram naquela noite que nossos olhares se encontraram.

"E se ele vim até você?"

- Ele sabe que eu tenho muito a dizer,não acho que vira tão fácil.

Sinto um arrepio subir em meu corpo,olho para o quadro que tinha no local.

- Eu sinto que ele está tramando.

Do outro lado da parede,estava Bruno a observando e escutando tudo que dizia.

***
CAPÍTULO NÃO REVISADO

𝐑𝐀𝐂𝐇𝐀𝐃𝐔𝐑𝐀𝐒- IMAGINE ENCANTO ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora