Amores,eu peço desculpas se eu chegar a demorar a postar capítulos!
Além de publicar aqui no Wattpad,eu posto no tiktok e no YouTube! E durante a manhã eu estudo,acabo ficando sem tempo.
Então me desculpem pela demora para postagem!
***
AVISO- "Menção de transtorno alimentar Bullying"Desde de criança sofro bullying por causa do meu corpo,antes o motivo era pelo desenvolvimento rápido do meu corpo.
Meus hormônios acabou se misturando com a puberdade fazendo meu corpo ter um desenvolvimento mais rápido.
Antes o que eu mais gostava de fazer era me alimentar,mas quando começaram a falar mal do meu corpo.
De como eu ficava feia e gorda em um vestido,comecei a balancear o que eu comia ou não.
Com o passar dos dias,tudo aquilo que eles me disseram sobre o meu corpo ficava rodando em minha cabeça.
Infelizmente adquirir um transtorno alimentar...
Não importa o tanto de exercícios que eu faça,dieta e tudo mais,sempre eu acho que não vale a pena,não consigo vê resultados em mim.
Toda hora e cobrança...
Hoje fui convidada para jantar na casa da família Madrigal,meu irmão mais velho ia pedir a Isabela em casamento.
Minha mãe já havia avisado para que eu me comportasse no local,quando chegamos fiquei quieta.
Eu falava apenas quando me perguntavam algo.
"Fico muito feliz que vocês tenham vindo."
"Comam a vontade! principalmente você,(Nome)."
Olhei para frente e notei que muitos estavam nervosos.
Eles sabem...mas como?
***
O esforço da garota para emagrecer foi percebido por várias pessoas,seu rosto havia afinado e os ossos dos seus pescoço estava bem exposto.
Em seu rosto estava cheiam de olheiras e um semblante cansado.
Abuela Madrigal fez com que a Dolores lhe ouvisse de longe,e ela escutou todo seu sofrimento e angústia..
"Não tenha pressa,pode comer!"
***
CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐂𝐇𝐀𝐃𝐔𝐑𝐀𝐒- IMAGINE ENCANTO ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionPense que cada capítulo deste livro é uma porta para sua imaginação,então basta girar a maçaneta e vim se imaginar conosco em encanto! ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉᵐ ˣ ʸᵒᵘ ᵈᵉˢᵉⁿʰᵒ ᵃⁿⁱᵐᵃᵈᵒ- ᵉⁿᶜᵃⁿᵗᵒ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᶜʳⁱᵃᵈᵒˢ ᵖᵉˡᵃ ᵈⁱˢⁿᵉʸ! ᵖˡᵃᵍⁱᵒ ᵉ ᶜʳⁱᵐᵉ | FINALIZADO|