O orgulho Black

1.1K 123 64
                                    

A comunal já havia se esvaziado a horas, o som da lareira crepitando era o único som a invadir o silêncio que havia se instaurado ali, era um silêncio bom que acalmava a mente de Sirius junto com sua xícara de chocolate quente com menta, ele não conseguia dormir de forma alguma, não sabendo que dali a dois dias estaria se preparando para viajar de volta para a mansão Black e que fizera isso por escolha própria e era uma viajem da qual ele não poderia voltar atrás, uma vez que no dia seguinte a conversa com Regulus ele enviou uma carta a sua mãe informando que ele e o irmão retornariam para casa no feriado.

Só depois de ter enviando a carta é que ele resolveu informar a seus amigos sua decisão de voltar para casa, o que fez todos rirem achando que era algum tipo de brincadeira, afinal Sirius sempre batia o pé até o último segundo para poder permanecer no castelo o máximo que pudesse, mas daquela vez foi diferente e eles só acreditaram em suas palavras quando ouviram as palavras de Walburga, naquela manhã do dia 18, através de um berrador que os irmãos receberam.

Só depois de ter enviando a carta é que ele resolveu informar a seus amigos sua decisão de voltar para casa, o que fez todos rirem achando que era algum tipo de brincadeira, afinal Sirius sempre batia o pé até o último segundo para poder permanece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius apanha a carta novamente lendo as palavras da mãe pela milésima vez naquela noite, era óbvio que Walburga não se daria ao trabalho de buscá-los na plataforma, ela estaria muito mais preocupada em organizar a celebração do Yule para seus convidados, do que em se preocupar com seus dois filhos que estariam voltando para o Natal.

Pensar nas horas que teria de passar recepcionando convidados enquanto usava aquelas roupas chiques e desconfortáveis que pareciam lhe sufocar, era muito mais atrativo a Sirius do que permanecer em Hogwarts sozinho com seus pensamentos, pelo menos dessa forma ele teria algo com o que ocupar a cabeça e esquecer um pouco seus problemas.

- Ainda acordado Sirius? - Ele estava tão disperso em seus pensamentos que se assustou ao ouvir alguém falando com ele - Você deveria descansar, sabia?

- Meio difícil ruivinha - Sirius diz olhando para a amiga que estava parada na escada que levava aos dormitórios, ela estava vestida com um pijama inteiro rosa com pequenos ursinhos e um robe vermelho jogado por cima dele, em seus pés apenas um par de meias grossas de lã - Minha cabeça não consegue parar de pensar que daqui a dois dias estarei voltando pro inferno que é minha casa.

- Eu ainda não entendi porque você escolheu voltar - Diz enquanto se jogava no sofá ao lado de Sirius, puxando a manta que ele usava para cobrir os dois - Você podia ter ficado aqui, não podia?

- Aqui, lá qual a diferença? - Dando de ombros ele bebe mais um gole de sua xícara - Minha vida continuaria um inferno

- Sirius, você não pode me contar o que está acontecendo? Por favor?

- Não posso Lily, eu realmente não posso

- E porque não?

- Porque falar sobre isso me machuca, e eu só quero esquecer o que aconteceu - Ele sabia que se continuasse por aquele caminho tornaria a chorar, como vinha acontecendo sempre que pensava no assunto, ele podia sentir naquele momento o bolo se formando em sua garganta desconfortavelmente - Por favor Lily, deixa isso quieto tá?

Two truths and a Lie - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora