O símbolo de uma estrela

104 18 2
                                    

Seus olhos vagavam por cada canto do escritório enquanto esperava, parado como uma estátua, na frente da mesa sendo encarado fixamente por seu pai que o analisava de cima a baixo.

Sirius não entendia porque seu pai desejava ter uma conversa em particular, mas temia o rumo que ela viria a tomar eventualmente.

E se ele tivesse descoberto o que vinha acontecendo em Hogwarts?

E se tivesse chego a seus ouvidos que Sirius havia beijado um garoto

Ele já sabia sobre as notas baixas? Sobre as noites mal dormidas? Sobre os desmaios frequentes?

Será que seu pai sabia sobre a queda que teve da vassoura no último treino de quadribol onde ele despencou de mais de 10 metros e que por isso foi deixado como o batedor reserva do time até segunda ordem?

Ele vê seu pai abrir a primeira gaveta da escrivaninha onde deixava,  geralmente, guardado sua varinha, seus olhos se fecham involuntariamente ao mesmo tempo em que se encolhia levemente esperando por uma dor que nunca veio, abrindo aos poucos seus olhos Sirius vê seu pai colocando sobre a mesa uma carta e uma caixa de jóias o deixando levemente confuso.

— O que achou da senhorita Fawley?

Sem compreender muito bem o que estava acontecendo, apenas engole em seco antes de responder

— Ela é tímida e educada?

— Isso foi uma pergunta ou uma afirmação Sirius — Questionou franzindo a sobrancelha diante da fala do filho mais velho

— Ela é tímida e educada pai

— E de uma família tão respeitável quanto a nossa, daria uma ótima esposa não acha?

Sirius fechou os olhos ao ouvir aquelas palavras, então era disso que se tratava aquela conversa, seu pai estava ali para avisá-lo que finalmente havia encontrado a jovem com a qual ele seria forçado a casar, colocando um sorriso falso nos lábios ele torna a olhar para seu pai.

— Se o senhor diz — Ele entendia que jogo era aquele e estava quase que decidido a entrar nele, ele já não se importava, ele queria. Precisava. esquecer Remus e aquele maldito beijo.

Aquele maldito beijo...

Suas mãos quase voam em direção a seus próprios lábios ao lembrar dos lábios quentes de Remus contra os seus e como aqueles lábios pareciam terem sido feitos para ele e como cada lugar que seu amigo tocava fazia seu corpo pegar fogo.

Mas ele precisava esquecer de Lupin, só assim talvez as coisas pudessem voltar a ser como eram antes disso tudo ter ocorrido e seu pai parecia estar lhe dando uma forma para isso.

— Vejo que sua mãe ainda não foi capaz de arrancar essa insolência e petulância de você! — Orion diz com rispidez mantendo seu corpo completamente ereto exatamente como um felino prestes a atacar

— Peço perdão senhor meu pai, o que quis dizer é que se o senhor acredita que ela seja a melhor escolha para um casamento, não tem motivo para questionar sua escolha — Sirius respondeu de forma polida vendo lentamente os ombros do homem baixarem e um esboço de sorriso surgir em seu rosto diante da resposta perfeita de seu filho

— Essa é a primeira vez que o vejo ser complacente e agir como a pessoa que criamos para ser.

— As vezes é preciso se adaptar — Respondeu vagamente o que foi recebido com um aceno de cabeça satisfeito de seu pai.

— Sua mudança me faz acreditar que seja a hora de devolver algo que lhe pertence desde seu nascimento — Dito isso ele apenas empurrou lentamente a caixa de jóia na direção de Sirius que se aproxima da mesa para pegá-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two truths and a Lie - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora