Paralyzed

235 29 58
                                    

Estar em casa depois de todo o caos em sua vida não deveria significar conforto para Sirius, mas era isso que ele estava sentindo, não era um conforto bom, apenas conhecido.

Durante a viagem de volta Sirius preferiu dividir o vagão com seu irmão e a filha dos Lestrange do que ficar com seus amigos, ele não suportaria olhar no rosto de Remus, não depois daquela despedida de merda que ele lhe deu, e muito menos queria mentir para James e Peter sobre estar bem, por esse motivo preferiu passar toda a viagem em silêncio apenas observando a paisagem passar por seus olhos em alta velocidade até sentir seus olhos se fechando fruto do cansaço dos últimos dias mal dormidos.

Ele não sabia quantas horas havia dormido quando foi acordado por seu irmão ao chegaram a King's Cross, descendo do trem os dois passaram a caminhar pela plataforma carregando seus malões, não ficando nenhum pouco surpresos quanto virão Kreacher se aproximando deles.

— Mestres Blacks — Pronunciou enquanto quase encostava seu longo nariz no chão ao fazer uma profunda reverência — Madame Black pediu a Kreacher que os levasse para casa.

— Obrigado por vir nos buscar — Regulus disse sorrindo para o elfo enquanto Sirius apenas ignorou a existência do mesmo.

— Kreacher fez apenas o que lhe foi ordenado, Mestre Black.

— Claro que fez... — Sussurrou para si, mesmo sabendo que não era culpa do elfo ele odiava o fato de que ele muitas vezes cumpria um papel que deveria ser feito por seu pais

— Sirius! Sirius espera! — Gritos podiam ser ouvidos do outro lado da plataforma quando uma figura de cabelos bagunçados e óculos  redondos vinha correndo na direção deles se espremendo entre grupos de adultos

— Vamos Kreacher — Sirius resmungou se virando para o lado oposto, claramente ignorando a voz que o chamava — Mamãe não gosta de atrasos.

— Sim, Mestre — o elfo murmurou segurando na barra da calça de ambos e desaparatando deixando para trás os sons costumeiros da plataforma e os substituindo pelo silêncio mórbido da mansão Black. — Levarei as malas dos senhores aos vossos quartos, amos.

— Sirius. Regulus. — Uma voz profunda e severa disse ao topo da escada, atraindo o olhar de ambos os garotos para a mulher em vestes impecáveis e completamente pretas parada no alto.

— Mãe — Ambos responderam em sintonia e de forma muito bem articulada para que chegasse ao ouvidos dela, suas posturas completamente eretas e sem nenhum traço de desleixo que, Sirius particularmente, possuia quando estava em Hogwarts longe das amarras da aristocracia.

— Acredito que ambos deveriam ter avisado, com um certo grau de antecedência, sobre essa volta para casa. — Disse com frieza enquanto descia as escadas, analisando ambos os filhos de cima a baixo minuciosamente, fixando seus olhos principalmente em Sirius

— A culpa foi minha mãe — Sirius respondeu sem rodeios olhando na direção de sua mãe em quanto fazia, exatamente como ela solicitava que eles fizessem — Decidi que queria retornar para casa de ultima hora, me perdoe.

— Isso é verdade Regulus?

Regulus olhou na direção de Sirius e depois para mãe, sem saber exatamente se deveria responder a verdade para ela.

— Regulus! Responda minha pergunta.

— Sim mãe, é verdade. — Respondeu com nervosismo olhando para o irmão.

— É inusitado que logo você, tenha tomado tal iniciativa Sirius.

— Não quis ficar em Hogwarts no feriado, queria estar em casa com a minha família. — Walburga arquea a sobrancelha ao ouvir aquelas palavras, dando um passo na direção dele.

Two truths and a Lie - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora