A volta para casa

808 92 151
                                    

Sirius se sentia horrível aquela manhã enquanto arrumava sua mala para voltar para casa, não havia visto Remus desde que acordara e agradecia por isso, não queria encará-lo, não depois da noite de ontem.

"Porque você mentiu Sirius! Você só piorou as coisa" - Brigou consigo mesmo jogando um dos livros trouxas, que ganhará de Lily, na mala - "Você é tão idiota Sirius, tão, tão, TÃO idiota! Porque você só fode com a sua vida agindo sem pensar!"

- Por favor me lembre de não cometer os mesmos crimes que os livros cometeram - A voz repentina o faz pular no lugar soltando o livro pesado que segurava em seu pé - Pelo menos esse se vingou pelos outros - Lily diz rindo da cara de dor que Sirius fazia ao massagear o pé descalço.

- Nunca te ensinaram a bater?

- Eu bati, você que não ouviu - Responde dando de ombros antes de se jogar na cama perfeitamente arrumada de Sirius - A cama de vocês é tão macia que chega a ser injusto

- Você veio aqui pra reclamar das camas do dormitório feminino? - Indagou levantando a sobrancelha para a amiga que apenas nega

- Soube que você e Remy discutiram, queria saber como você está

- Estou bem, só, sei lá... chateado? - Se deixando cair ao lado de Lily, ele fecha os olhos - Eu disse algumas coisas sem pensar e só piorei as coisas.

- Você sempre fala as coisas por impulso Sirius e o Remus já está acostumando, certeza que logo, logo ele esquece e vocês voltam a se falar

- É diferente dessa vez Lily, as coisas entre a gente, bom, elas não estão indo tão bem quanto parece, sei lá parece que quanto mais a gente tenta pior deixamos as coisas

- Sirius?

- Uhm?

- É verdade que você e o Remus estão sem se falar há quase dois meses?

Sirius olha para ela com curiosidade, não era como se eles tivessem sido silenciosos durante a discussão na noite anterior, mas ele tinha plena certeza que não elevará a voz em momento nenhum durante ela.

"Um Black nunca eleva seu tom de voz" Sua mãe dizia "Não importa quão furioso estejam meninos, o tom da sua voz deve permanecer inalterado", era irônico pensar no fato de que essa a única regra de etiqueta que sua mãe não seguia quanto estava os "educando"

- Como...

- James - Ela diz simplesmente dando de ombros - Então?

- Ele não mentiu

- Tá mais por que? O que está acontecendo entre vocês dois?

- É complic...

- Não diga que é complicado Black, vocês dois sempre foram melhores amigos, mesmo que às vezes o Remy fique zangado com você por alguma besteira sempre foi algo passageiro, o que foi que você fez dessa vez pra deixá-lo assim?

- E porque eu é que tenho que ser o culpado? - Sirius diz com raiva se levantando da cama - Porque eu tenho que ter feito alguma coisa para deixá-lo zangado? Eu é quem deveria estar com raiva! Eu não ele, porque eu não fiz porra nenhuma! Eu não fiz...

"Você fez" - Dizia a voz em sua cabeça que parecia muito com a voz de sua mãe - "Você beijou ele, você estragou o que vocês tinham"

"Não é verdade, ele retribuiu"

"Se ele retribuísse ele não teria se afastado, se retribuísse vocês ainda se falariam, você e apenas você, estragou o que tinham, tudo por causa desses pensamentos imundos"

Two truths and a Lie - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora