◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆
Noah vendou a garota, pois não sabemos quem ela é, e obviamente não seríamos tão idiotas de mostrar aonde nós moramos pra qualquer pessoa.
-Levem ela para o meu escritório. Quando chegarem lá tirem a venda. - Dou ordens para as garotas.
Preferi deixar a cacheada com a Sina, Sabina e a Joalin, porque ela parece estar um pouco assustada.
Subo para o meu quarto, tomo um banho rápido e visto uma calça de couro preta e uma regata branca, e também coloco uma jaqueta preta de couro.
Vou até o escritório e lá encontro as garotas, a tal cacheada e os meninos.
-Vamos ver se eu entendi. Vocês simplesmente saem pra acompanhar as garotas no Shopping e voltam com uma completa desconhecida e ainda por cima a desconhecida quase apanha no meio do Shopping, é isso? - Krys fala ainda tentando entender a situação.
-Sim, é isso. - Noah fala simples.
-Isso aqui virou uma reunião familiar, por acaso? -Falo em um tom de deboche.
-Ah, oi J...
-Cala a boca! Você é muito lesado né? - Bailey interrompe Krys antes que ele falasse meu nome.
-Podem ir saindo daqui, porque eu preciso ter uma conversa com a cacheada.
Falo e todos saem do escritório, ficando apenas eu e a garota que já estava toda rígida e aparentemente com um pouco de medo.
-Então garota, qual o seu nome? Ah, e não me venha com deboche, porque aqui você não tem ninguém pra te defender. - Falo a encarando de forma fria.
-Any...
-Any de que?
-Ah fala sério... Eu me chamo Any Gabrielly Rolim Soares. Satisfeito? - Fala forçando um sorriso, o que da um ar de deboche na fala.
-Quantos anos?
-20.
-Tem família?
-Não sei dizer... - Fala cabisbaixa.
-Como assim? Ou você tem pais, irmãos, tios ou seja lá o que for ou você não tem ninguém.
-Digamos que eu tenho pais, mas pra ser exata eu não tenho ninguém. Mais alguma pergunta?
-Quem são seus pais?
Vejo ela engolir em seco e ficar nervosa, o que me deixa curioso.
-Vejo que seus pais são pessoas interessantes de se conhecer, porque se não fossem você não estaria tão nervosa em falar seus nomes. - Falo a encarando.
-Porque todas essas perguntas? Eu só te afrontei e você me vem com esse interrogatório. Já te falei meu nome e minha idade e agora quer saber o nome dos meus pais... Por acaso vai me pedir em casamento? - Debocha.
-Responda logo a pergunta. Qual é o nome dos seus pais? - Falo já praticamente sem paciência.
-Priscilla Soares e Hodge Soares.
Assim que ela acaba de falar os nomes de seus pais eu fico completamente sério.
Me levanto e vou até a cacheada, que também se levanta, ficando em minha frente.
-Você sabe quem eu sou?
-Sei... Quem não sabe que você é o cara mais idiota e babaca da região? - Fala me olhando com um sorriso nos lábios que não durou muito tempo, pois eu dei um belo de um tapa em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•⊰𝙏𝙝𝙚 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚⊱•°
FanfictionJB, um cara frio, amargurado, arrogante, chefe de uma das gangues mais poderosas. Any Gabrielly, filha de dois poderosos chefes de uma gangue, sonha em ter alguém que a ame de verdade, mas não é tão delicada e frágil como aparenta ser. Duas pessoas...