◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆
Acordo com o som do despertador, e então desligo o mesmo e me sento na cama.
Após alguns minutos me levanto e vou até o banheiro para tomar um bom banho quente. Saio enrolada em uma toalha e com outra em meu cabelo.
Visto uma calça moletom cinza e um top preto com mangas longas, faço uma maquiagem leve e prendo meu cabelo em um coque frouxo. Em seguida desço para tomar café.
-Bom dia. - Diz Priscilla e depois toma mais um gole de seu café. - Dormiu bem?
-Bom dia, sim e a senhora? Ah e cadê Hodge?
-Dormi bem sim, obrigada. E seu PAI já foi para o casarão. - Fala dando ênfase na palavra "pai".
-Hum. - Resmungo enquanto como mais uma garfada das panquecas. - Já vou indo. Tenha um bom dia. - Falo já indo em direção a porta e logo em seguida saindo.
Eu chamo meus pais pelo nome porque não tenho uma relação boa com eles.
Meus pais me criaram para ser uma assassina e também para poder ser uma mulher que se case com quem eles escolherem, mas eu sou totalmente diferente do que eles me criaram.
Não que eu não saiba lutar ou mexer em uma arma, mas eu nunca matei ninguém e nem pretendo casar com um cara que meus pais escolham sem eu nem saber quem é. E ainda por cima eu só poderia ver quem é o meu noivo no dia do casamento.
Até hoje eu me nego a me casar com um estranho e isso acaba gerando diversas brigas entre mim e meus pais, o que acaba nos afastando.
(...)
Acabo de chegar no shopping para andar um pouco atoa, já que eu não tenho amigos graças ao maravilhoso Hodge.
Todo os dias eu saio para algum lugar que tenha bastante gente e me sento em um banco ou algo do tipo e fico apenas observando as pessoas.
Vejo algumas pessoas andando com sacolas nas mãos, crianças brincando, amigos/namorados rindo juntos... enfim fazendo tudo o que eu não vim fazer aqui.
Sento em um banco qualquer e fico observando a movimentação das pessoas como sempre faço.
Até que noto uma morena junto a duas loiras correndo e rindo de um garoto loiro dos olhos azuis e de outro moreno dos olhos verdes. Acabo rindo da situação e então os perco de vista, vou atrás deles para ver o final dá história.
Eu não sou fofoqueira apenas estou sem nada de bom para fazer.
A morena acabou sendo pega pelo também moreno e as loiras continuam correndo, e eu aqui rachando de rir.
Uma das loiras foi pega pelo loiro, a outra continua correndo, e a outra está sendo segurada pelo moreno.
Já não estou achando mais graça dessa brincadeira, pelo simples fato de que o moreno esta claramente segurando as garotas com muita força e a loira esta agora correndo desesperada do loiro que aparentemente está com muita raiva.
Ah quer saber vou ir lá. Se eles tentarem alguma coisa contra mim vão se dar muito mal.
-Ei, solta elas! - Digo para o moreno.
-Olha só, moça. Isso aqui não é assunto seu. Então vai lá fazer compras ou qualquer outra coisa que não seja se intrometer na vida dos outros!
-Eu acho que não fui clara o suficiente. Eu não pedi para você soltar elas, eu mandei! - Digo firme e em um tom um pouco mais alto do que o de antes.
-Hahaha. - Escuto o loiro rir atrás de mim. - Quem você acha que é para falar assim com a gente?
-Sou apenas uma garota que não gosta do tipo de atitude que vocês estão tendo com essas três garotas.
-Olha moça, a gente agradece por você ter se preocupado com a gente. Mas não precisa se preocupar, eles não vão fazer nada com a gente. - Diz a loira que o de olhos azuis estava segurando.
-Não confio neles. E eu não tenho nada de importante para fazer, posso ficar aqui o dia todo.
-Afinal, o que é que você quer? Ela já te disse que não vamos fazer nada.
-Olha, eu vou embora... mas com uma condição. Eu quero saber pelo menos o nome de cada um de vocês.
-Aham, sei. Isso é sério? - Diz o moreno.
-Obvio que é. Pois, se eu souber que vocês fizeram alguma coisa com elas, eu vou dar o nome de vocês para umas pessoas que irão ensinar a vocês uma bela lição.
-Vai achando que vai nos pegar assim tão fácil vai. Você não vai saber o nosso nome assim tão fácil. Quem vai ter que dizer o nome aqui é você. - O loiro fala em um tom de ameaça.
-Olha, eu vou em bora. Mas, fiquem sabendo que se eu descobrir algum podre de vocês, podem ter certeza que eu vou usá-lo contra vocês. - Digo já me virando de costas para eles, pronta para ir em bora. Mas, uma mão forte segura o meu braço e me vira de forma brusca.
-Com certeza você não sabe quem nós somos. Porque se soubesse, não tinha nem fixado o olhar em nós. - O garoto diz me segurando com força.
-Digo o mesmo. - Falo firme e o olhando diretamente nos olhos.
Josh Beauchamp
Começo a apertar cada vez mais forte o braço da cacheada.
O que com certeza vai ficar roxo.
Não sei o por que de eu estar fazendo isso, já que a cacheada não fez nada de tão mal para me irritar.
Mas eu só sei que estou com uma raiva absurda e acho que estou descontando nela.
-Ei cara, acho melhor você largar ela. Estamos no meio de um Shopping cheio de gente. - Noah fala tentando me fazer raciocinar.
-É cara me larga. - A cacheada fala em um tom de deboche o que me deixa ainda mais irritado.
-Você não tem amor a vida não é mesmo? Porque se tivesse não estaria me enfrentando dessa forma.
Dessa vez aperto os braços dela com tamanha força que a fez soltar um gritinho e também fez com que seus olhos se enchessem de lágrimas, mas ela fez questão de não derramar nenhuma.
-Cara, larga ela. Você já está indo longe de mais com isso.
-Não, ainda não fui longe de mais. Ela precisa aprender a tomar conta da vida dela e a parar de ser tão afrontosa assim.
Alguns segundos depois, sinto duas mãos fortes me puxarem para trás, o que me faz largar a garota que lutava para não chorar.
-Se controla cara. No que você tava pensando? Queria bater na garota no meio de um Shopping? - Noah fala ainda me segurando. - Levem a garota para o carro.
-Não... não precisa. Eu vim com meu carro. Posso ir sozinha. - A cacheada fala tentando manter a voz firme.
-Você vai com a gente. E não adianta tentar me contradizer. E sobre o seu carro, depois eu peço para buscar. - Falo me soltando de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•⊰𝙏𝙝𝙚 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚⊱•°
FanfictionJB, um cara frio, amargurado, arrogante, chefe de uma das gangues mais poderosas. Any Gabrielly, filha de dois poderosos chefes de uma gangue, sonha em ter alguém que a ame de verdade, mas não é tão delicada e frágil como aparenta ser. Duas pessoas...