3- Não estou com fome.

1 0 0
                                    

                              ◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

-Pronto, já estamos sozinhos... Pode falar.

-Eu sei que você deve estar me odiando por ser amigo do JB, mas eu quero que você saiba que eu não sou um cara grosseiro, violento, ranzinza e nem nada do tipo. Então, eu queria saber se nós podemos ser amigos?

-Eu não odeio você e nem os outros por serem amigos do JB. E em relação da gente ser amigos eu não sei dizer... Eu nunca tive amigos... Mas, eu acho que podemos tentar. - Assim que termino de falar sorrio para Krys, que retribui e me abraça.

-Que bom. - Fala sorrindo.

-Se ele ousar bater em você de novo, me avise. Porque aí eu vou quebrar a cara dele.

-Obrigada... Mas, espero que não seja necessário.

Eu e Krys conversamos por um bom tempo.

Falei para ele sobre como era a minha relação com os meus pais, sobre as minhas coisas favoritas e ele também me falou bastante sobre ele e um pouco sobre os outros da casa.

-Acho melhor nós descermos para ir comer. - Krys fala assim que olha para o relógio que tem em uma das paredes do quarto.

-Pode ir, eu não estou com fome.

-Tem certeza? Não quer que eu traga alguma coisa para você comer? Nem que seja uma maçã?

-Não, não precisa se preocupar. Eu não estou com fome. Acho que vou dormir um pouco.

-Já que você diz... bom descanso. - Krys me da um beijo na testa e sai do quarto fechando a porta.

(...)

-Any... Any... Acorda.

Abro os olhos e vejo JB me olhando.

-O que foi? - Falo me sentando e o encarando.

-Lave o rosto e venha jantar.

-É sério que é por isso que você está me acordando? - Ele balança a cabeça positivamente. - Não estou com fome, então não vou comer.

-Acho melhor você comer alguma coisa, porque eu não quero você doente. Afinal, se você ficar doente só vai me dar trabalho.

-Pode ficar tranquilo que eu não vou ficar doente. Agora saí daqui e me deixa dormir em paz!

-Depois eu que sou frio e chato, né?

-Vai me deixar dormir ou não?

-Tá...

JB sai do quarto e eu volto a dormir.

(...)

-Bom dia. - Falo descendo as escadas.

-Bom dia, bela adormecida. - Krys fala.

-Senta aí pra comer com a gente. - Saby fala sorrindo para mim.

-Desculpa, mas eu não estou com fome.

-De novo? Você só ficou dormindo ontem o dia inteiro. Porque você chegou aqui 12:00 e ficou lá no quarto conversando com o Krys e depois foi dormir. E agora não quer comer. Tá querendo passar fome pra depois falar que eu que não deixei você comer? Senta logo aí nessa cadeira e começa a comer nem que seja uma fruta.

-Ah, fala sério! Eu não estou com fome. Depois eu como alguma coisa, mas agora eu não quero comer nada.

-Any, você está se sentindo bem? É que você está meio pálida. - Sina fala me olhando preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•⊰𝙏𝙝𝙚 𝙍𝙞𝙫𝙖𝙡 𝙂𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚⊱•°Onde histórias criam vida. Descubra agora