capítulo não revisado
Na manhã, Taehyung se aprontou para sair rapidamente do quarto do mais novo, logo pegando seu celular e discando o número de seu amigo, Jimin.
Estava nervoso, pois aquela foda com Jungkook poderia estragar todos os seus planos. Era óbvio que tudo que menos queria era deixar tudo extremamente fácil para o Jeon, não depois do que o garoto o fez sentir. O tempo passou, mas as mágoas não.
— Puta que pariu, Jimin. Eu 'tô apavorado. — o garoto dizia para o amigo enquanto passava a mão por seus cabelos num ato de frustração.
— O que você fez agora? Porra, são 5:47 da manhã, é bom ter um bom motivo 'pra me ligar. — disse esfregando os olhinhos.
— Eu 'tô perdido, não sei o que fazer. Merda.
— Desembucha logo.
— Eu transei com o Jungkook. — falou tudo rapidamente, apertando os olhos, tentando admitir pelo menos para si a sua recaída.
— Oi? — o garoto sonolento dizia, tentando processar o que o outro havia falado. — Você fez o que com o Jeon?
— Transei! — disse arregalando os olhos. — Cacete, eu não creio que fiz isso.
— Nem fodendo. Como que 'cê fez uma coisa dessas? Perdeu a noção, Taehyung?
— Nem eu sei. Bebida, talvez. Só sei que quando eu vi, ele já 'tava sentando em mim.
— Seu impulsivo de merda, só pensa com a porra da cabeça de baixo.
— Não precisa me agredir. Não sei o que fazer agora em relação a nós, se dou continuidade e chance ou se me faço de sonso.
— Faz a sonsa e não deixa barato 'pra ele! Sério, Taehyung, parece até que esqueceu do quanto sofreu por ele naquela época. Agora 'tá sofrendo novamente? Vai arranjar alguém que preste, ou então faz ele provar que presta. Só não deixa fácil 'pra esse aí. Agora, se me permite, vou voltar a dormir.
— Tudo bem, Jimin. Aproveita seu sono, já que eu provavelmente não vou conseguir nem pregar o olho.
Taehyung encerrou a ligação, entrando em seu quarto e se jogando sobre a cama. Puxava seus cabelos em nervosismo, enquanto se virava de um lado para o outro. Seria uma situação e tanto para si.
[ ... ]
Após duas semanas de férias que nada tranqulizaram sua cabeça, Taehyung voltou ao trabalho, pelo qual estava uma loucura. Eram tantas coisas para a mente incomodada de Taehyung resolver que se sentia perdido.
Agora, Kim tinha de aturar a voz irritante do secretário de Jeon, Choi, que o perturbava sem parar com provocações sobre garoto de cabelos castanhos.
— Quem você acha que é para me fazer perguntas desse tipo? Não esqueça que sou eu quem manda nessa empresa e posso muito bem tirar você daqui, secretáriozinho de quinta.
— Eu saio. Mas seria uma pena se soubesse que eu transei com ele assim que ele voltou, assim como em todos os dias em que você, Kim Taehyung, fugia dele em Paris.
Em um movimento brusco, Taehyung puxou o secretário pelo colarinho da camiseta, o empurrando à parede. Apertava com tanta força que tremia, as mãos tão vermelhas quanto o deu rosto.
— É bom não me provocar mais, seu bostinha. Na próxima vez talvez eu não me controle tanto quanto estou me controlando agora para não quebrar essa sua cara feia. — disse entre os dentes, tentando de toda forma conter toda a raiva que sentia agora. — Sai da minha sala. Anda, caralho! — disse soltando o garoto fingidamente assustado, empurrando o para fora da sala de forma bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and friendship. -taekook.
FanfictionAmizade e sexo são as palavras que Kim Taehyung nunca imaginou que usaria em somente uma frase. O que poderia dar de errado? Bom, tudo. A partir do momento em que misturasse as duas palavras com amor, estaria tudo perdido. taekook flex. twitter:...