i miss you.

2.2K 198 21
                                    

______________________________
Eu olho para aquela porta, e vejo você. Vejo você sorrindo e vindo de encontro a mim. Eu vejo a linda galáxia dos seus olhos. Eu vejo seus lábios formando o sorriso mais belo que eu já vi.
A saudade é o sentimento mais difícil que eu já senti. Mas eu preciso, eu preciso esquecer você. Nem que isso me machuque.
_______________________________

Taehyung fechou seus olhos e respirou fundo ao finalmente sair de dentro daquele aeroporto. Podia sentir o ar puro, depois de algumas horas dentro de um lugar fechado e com muitas pessoas.
Sorriu. Paris sempre trouxe ótimas lembranças de sua infância para o garoto, pelo qual viveu por exatos cinco anos nesta capital.
Pediu um táxi e logo já estava no hotel, pelo qual já tinha pegado hospedagem por seu computador, na noite passada.
Taehyung tentava se concentrar na cidade. Mas, era tudo apenas uma tentativa falha.
Apenas conseguia pensar em Jungkook e em como foi trouxa por sempre acreditar nele.
Quando menos imaginou, já estava abrindo a porta do quarto pelo qual passaria alguns meses ali.
Era um quarto básico, mas seria bom o suficiente para o garoto.
Por outro lado, temos um Jeongguk com um sentimento de culpa. Perdeu as contas de quantas batidas na parede já havia dado. A sua tristeza era enorme, nunca havia se arrependido tanto.
Apenas era uma pessoa que nunca havia tido tais sentimentos. Uma pessoa covarde o suficiente para aceitar de que estava apaixonado.

________________________

sex and friendship. -taekook. Onde histórias criam vida. Descubra agora