Já se eram 21:00 horas da noite. As pancadas de chuva eram fortes, como se fosse chover por horas. Não parecia que teria um fim próximo.
Raios e relâmpagos. Jeongguk se assustava com os sons altos do temporal e com os flashes de luzes que o mesmo fazia.
Jungkook sempre teve muito medo de temporais. Não sabia um motivo exato, mas toda vez que chovia ele se desesperava. Por isso, talvez, o mesmo estivesse tremendo enquanto chora debaixo de suas cobertas.
Esperava que alguém fosse vir até sua casa para o distrair, já que a mesma era um completo tédio.Até hoje não entendia o por que em sua adolescência pensou que seria divertido se livrar da casa de seus pais e ir morar sozinho. Talvez fosse bom até ter um pouco mais de liberdade e paz para fazer um barulho a mais ou ter mais silêncio nos momentos que quer descansar ou se concentrar.
Mas, Jeon não era um completo responsável para "dominar" sua casa.De outro lado, na casa de Kim Taehyung, ele estava completamente bem. Gostava de quando chovia. Ao contrário de Jeon, ele se acalmava com as pancadas. Não que uma chuva daquelas trouxesse tranquilidade, mas não era algo que o trouxesse medo. Ele gosta muito de chuva.
Porém, a única coisa que o incomodava durante dias de temporal, era seu melhor amigo, Jeongguk. Aliás, ele sabia que Jungkook tinha um medo inexplicável de chuva. Deveria ir até a casa do mesmo?Pegou seu guarda-chuva e suas chaves, desligou as luzes de sua casa e guardou algumas roupas em sua mochila. Sabia que teria de dormir na casa de Jeon, até que a chuva parasse, ou ele dormisse.
E então, finalmente saiu de sua casa. Dirigiu seu carro até a casa de Jeon, que não era muito longe dali. Felizmente o trânsito não estava muito ruim de se andar. Não tinha-se muitas pessoas na rua, talvez pelo clima e pelo horário.
Logo já estava na casa de Jeon. Não precisaria bater na porta, pois já estavam acostumados a apenas abrir a casa um do outro, e ainda tinham as chaves das casas de cada um.
Então, ao entrar no quarto de Jeon, o viu enrolado embaixo de uma coberta, totalmente encolhido. Provavelmente não tinha percebido que o mais velho estava ali.
Então, Kim abraçou o mais novo, tentando transmitir sua calma.-Está se sentindo bem, Gguk?-Kim perguntou ao mais novo.
-Agora estou um pouco melhor, mas ainda estou com medo. -Disse com uma voz embargada. Jeon ainda chorava, mas de alguma forma, estava melhor.
Aliás, Kim Taehyung era sinônimo de calma e felicidade para o mesmo.-Precisa de alguma coisa, meu bem? Quer água, ver algum filme? Podemos dançar ou...-O mais velho foi interrompido.
-E que tal aquilo que somente você sabe fazer, hm? -Jeon perguntou, ou melhor, pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex and friendship. -taekook.
FanfictionAmizade e sexo são as palavras que Kim Taehyung nunca imaginou que usaria em somente uma frase. O que poderia dar de errado? Bom, tudo. A partir do momento em que misturasse as duas palavras com amor, estaria tudo perdido. taekook flex. twitter:...