27• Olívia Riddle

386 32 206
                                    

''I can feel you lying there all on your own
We got here the hard way
All those words that we exchange
Is it any wonder things get broke?
'Cause in my heart and in my head
I'll never take back the things I said
So high above,
I feel it coming down.''

...

|• Draco Lucius Malfoy •|
∆ Narrador Onisciente ∆

...

Irrevogavelmente, uma parte dele havia morrido perante as estrelas e a Torre que um dia amara; e, a melhor de todos aqueles fragmentos restantes encontrava-se agora, defronte a mesma residência, a menos de oito metros.

Oito metros fisicamente, óbvio, pois milhas cindem emocionalmente estes dois seres. 

Olivia...

Liv.

Entretanto, esse nome em sua mente... O aroma carregado de sangue e brasas, um gosto único de mel mentolado... Ele rodopia e paira ao redor de Draco, dilatando os seus poros ainda sensíveis às lembranças dos toques desta mesma mulher.

Proibida a ele; pertencente a ele.
Um alvitre constante de tudo o que poderiam ter sido juntos.

Clifford...

Malfoy.

Por entrevias do destino, agora outro sobrenome real havia a roubado dele e adornado sua alma; um sangue que a própria rejeitara, mas que no fim não mudaria o fato de que jamais seria capaz de descrevê-la.
Olivia era mais do que um laço genealógico pré-determinado...

Ela era um sentimento.
Uma memória constante.
Uma força sobrenatural e extrema.
Delicada e perigosa.
Ilegal e inesquecível.

E nunca, jamais, Draco Malfoy a mereceria novamente.

[...]

Os talheres tilintaram à medida que seu sangue gotejou no carpete-manta cor marfim, maculando o quarto degrau da escadaria iluminada por candelabros e arandelas enfeitiçados. Foi possível reconhecer a magia restante naquela mácula escarlate; um breve rio dourado se esgotando dentre hemácias... Malfoy estaciona ao lado da mancha, sentindo mais gotas escorrendo --- um líquido rebu denso através de seu nariz ---, e equilibra a bandeja no antebraço; o prato fumegante com sopa de vegetais quase transborda com o movimento. 

Silenciosamente, agarrando a varinha do bolso frontal e apontando-a para o alimento, repete:

-- Wingardium Leviosa

Os materiais são magicamente abraçados por uma força invisível, que os mantêm imóveis acima do corrimão, no período em que agacha-se, tampando o sangramento nasal. Cerra com força o cigarro entre os lábios, tomando a máxima precaução para não tragar a fumaça, sentindo os músculos travando, a respiração falhando e seus movimentos tornando-se breves sombras lentas em uma noite chuvosa --- sob o teto de uma casa que não era seu lar.

"Não é atoa que chama-se Voto Perpétuo." -- pensa impressionado, omitindo a dor nos nervos que se auto-fagocitam. Ela não está segura, e o voto não está sendo respeitado. Draco sabe que os sintomas somente piorarão caso não a proteja, não cumpra a promessa... Não a torne indestrutível, voraz, e... a mantenha longe deles. Dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕿𝖔𝖝𝖎𝖈 𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 ~ 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora